BBot - The best bot of the world

Full Version: bbot trava pra tudo
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Hoje tive diversos problemas com o BBot, por diversas vezes o BBot travou, tendo que fechar o tibia e voltar para ele funncionar.
avancei de lvl e ele bugou, ativei o alarm de cap e qnd chegou na cap pra avisar travou, com um bicho dentro da parede travou.
o BBot nao me parece um bot tao confiavel assim, ja que ele vem travando muito e eu qse morri algumas vezes por causa disto, uso o Bot para pode ficar Afk e ao invez disto tenho que ficar olhando o char pra ver se o Bot nao trava?
Gostaria de um pronunciamento do Mega pois caso contrario vou largar o bot ja que existe varios bugs nele e continuar pagando seria idiotice. Uma vez que ta uma merda o Bot, ainda mais apos o ultimo update
Como assim travar?
(03-25-2012, 04:36 AM)rikardinho Wrote: [ -> ]Hoje tive diversos problemas com o BBot, por diversas vezes o BBot travou, tendo que fechar o tibia e voltar para ele funncionar.
avancei de lvl e ele bugou, ativei o alarm de cap e qnd chegou na cap pra avisar travou, com um bicho dentro da parede travou.
o BBot nao me parece um bot tao confiavel assim, ja que ele vem travando muito e eu qse morri algumas vezes por causa disto, uso o Bot para pode ficar Afk e ao invez disto tenho que ficar olhando o char pra ver se o Bot nao trava?
Gostaria de um pronunciamento do Mega pois caso contrario vou largar o bot ja que existe varios bugs nele e continuar pagando seria idiotice. Uma vez que ta uma merda o Bot, ainda mais apos o ultimo update

Meu caro,

Nunca tive nenhum problema ao que relatou, isso não é o bbot. Tem analisar melhor a situação, porque como escreveu acima ficou muito confuso para identificar o que está ocorrendo exatamente. Ninguém aqui no forum está reclamando de travamentos.

Abraço!
Bom vamos lá, vou relatar novamente o que acontece com o meu BBot.
Ontem estava caçando e quando avancei de level ( com screenshot ativa ) o BBot simplismente parou de funcionar, não ataca mais nenhum bicho, não funcionava o Healing e não funcionava o wpt. Tive que fechar o Tibia e o BBot para ele voltar a funcionar.
Então estava novamente caçando com o "low capacity" ativado, quando a capacity chegou no esperado para apitar, o mesmo travou novamente, não atacava nenhum monstro, o healing e o wpt não funciona simplismente parou.
Queria saber se acontece com alguem isto, caso não, então porque acontece somente com o meu BBot, pois estou tendo que ficar em frente ao computador porque quando o BBot trava nem os alarmes funcionam, nada funciona.

Acho que agora me expressei melhor.
Obrigado!
Ele não foi o único.. hoje quanto eu estava nos scarabs o bot simplesmente parou de funcionar o cavebot.. e não tinha como selecionar o "active"... porem o killer e o looter ainda funcionam... então não entendo o que se passar, e quanto a atacar bichos que estão mais distantes é só regular a distancia do atk para menos de 9, coloquei 5 e não tive esse problema, mas quanto ao cavebot encontrei esse problema.. no momento nem estou usando o bot pq estou esperando algo mais confiável sair, sei que programar não é facil e que ficar enchendo o saco do mega não vai fazer outra versão sair mais rápido, mas enfim, esse foi o erro que rolou comigo e aparentemente é o mesmo do cara aí.
Estou fazendo alguns testes, o bot já está rodando a 40 minutos sem nenhum problema. Por favor enviem os scripts que ocorem o bug para [email protected].
faz varias versoes que ta travando direto...
uso o windows 7 e todos os scripts trava... tipo da um fatal error no tibia... demora mas da... eu uso uns 5 mc direto... e 1x por dia da em algum tibia... jah aconteceu em todos os scripts... mas é mais frequente em scripts que tem que ficar healando mais... por exemplo water elemental pra mage... sea serpent pra knight...
nos dwarf guard raramente trava...

outra coisa tambem... o char toma muito kick... e é um bug do bot... se colocar em map click... ele toma kick muito frequente... no modo step-by-step é muito mais raro de acontecer de tomar kick(mas de vez enquando toma kick sim)

espero que possa solucionar esses problemas o quanto antes... pois é um problema de tempos já
(03-27-2012, 11:28 AM)[email protected] Wrote: [ -> ]faz varias versoes que ta travando direto...
uso o windows 7 e todos os scripts trava... tipo da um fatal error no tibia... demora mas da... eu uso uns 5 mc direto... e 1x por dia da em algum tibia... jah aconteceu em todos os scripts... mas é mais frequente em scripts que tem que ficar healando mais... por exemplo water elemental pra mage... sea serpent pra knight...
nos dwarf guard raramente trava...

outra coisa tambem... o char toma muito kick... e é um bug do bot... se colocar em map click... ele toma kick muito frequente... no modo step-by-step é muito mais raro de acontecer de tomar kick(mas de vez enquando toma kick sim)

espero que possa solucionar esses problemas o quanto antes... pois é um problema de tempos já

Muito util essas informações. Vou dar uma olhada seria nisso, tenho planos para melhorar o BBot nos setores que estão ocorrendo erro, mas o tempo está meio limitado..