BBot - The best bot of the world

Full Version: Trainer
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Estou tendo dificuldades com o treiner, quando deixo treinando com slimes o character demora bastante para atacar (cerca de 15 turnos) dessa forma eu perco mto tempo no treino, isso é normal?? é possivel reduzir este tempo??
Vamos ver se eu entendi. Big Grin

Quando as slimes estão lhe atacando, seu char não ataca a summon durante um tempo e depois volta a atacar. Seria isso?

Poste a configuração do seu trainer.
Acontece o seguinte: eu coloco para treinar com o slime, marco direitinho o slime mãe e o bot ataca o sumon, quando esse sumon morre outro vem certo?? dai o bot demora cerca de 15 turnos para atacar o novo sumon.
Acredito que você tenha marcando a opção Slime Training, pois se não marcou, marque. No Targeting Range deixe em 9 sqms.

Caso esteja tudo marcado corretamente, peço que envie um Report/Bug Idea explicando este problema.

Por gentileza, poste uma printscreen da configuração do Trainer.
obs: coloca a distancia de 1 sqm pq sou kina.

@edit

Olhei a screen e retirei! (Dexter) Big Grin
Acredito que a distancia não seja o problema. Quando eu estava treinando com slime eu não notava esse tempo de demora no ataque.

Isso começou a acontecer agora ou é de tempo já?
sempre foi assim