BBot - The best bot of the world

Full Version: bbot hora
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
queria saber porque o bbot n chega ja tem mais de 30 horas eu paguei 10 da manha ja sao 18:10 e n chego isso demora mesmo a algum risco de eu perder o dinheiro?
obs: comprei por boleto e paguei na loteria
O pagamento de boleto pode demorar até 5 dias para ser aprovado.
(05-06-2012, 09:12 PM)matheuscorinthiano Wrote: [ -> ]queria saber porque o bbot n chega ja tem mais de 30 horas eu paguei 10 da manha ja sao 18:10 e n chego isso demora mesmo a algum risco de eu perder o dinheiro?
obs: comprei por boleto e paguei na loteria

Isso é com o banco, e finais de semana não conta, apenas dias uteis, entao sendo aprovado o bbot ja é liberado na hora, fique de olho no seu email, provavelmente ate terça feira chega seu bbot.
(05-06-2012, 11:17 PM)julianoforce Wrote: [ -> ]
(05-06-2012, 09:12 PM)matheuscorinthiano Wrote: [ -> ]queria saber porque o bbot n chega ja tem mais de 30 horas eu paguei 10 da manha ja sao 18:10 e n chego isso demora mesmo a algum risco de eu perder o dinheiro?
obs: comprei por boleto e paguei na loteria

Isso é com o banco, e finais de semana não conta, apenas dias uteis, entao sendo aprovado o bbot ja é liberado na hora, fique de olho no seu email, provavelmente ate terça feira chega seu bbot.

ok valeu