BBot - The best bot of the world

Full Version: Problemas, bbot para de funcionar após load.
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Abro meu tibia, abro o bbot... faço o load do script, as vezes ele para no começo...
as vezes para quando eu estou fora do pc, ai é dead....
arruma isso...
sou cliente a muito tempo...
Jul 19 2012, 10:11:49 CEST Died at Level 219 by a mutated rat.
Jul 02 2012, 14:16:54 CEST Died at Level 217 by a mutated tiger.
(07-19-2012, 10:24 AM)filhote Wrote: [ -> ]Abro meu tibia, abro o bbot... faço o load do script, as vezes ele para no começo...
as vezes para quando eu estou fora do pc, ai é dead....
arruma isso...
sou cliente a muito tempo...
Jul 19 2012, 10:11:49 CEST Died at Level 219 by a mutated rat.
Jul 02 2012, 14:16:54 CEST Died at Level 217 by a mutated tiger.

Isso tbm esta acontecendo comigo! Undecided
isso provavelmente é o mesmo problema que a maioria ou 100% esta tendo, esses scripts que voces tem provavelmente esta marcada a opção "open backpack", nesta nova versão no bbot a "open backpack" esta com bug, eis o que voces devem fazer, façam o load deste script, desmarquem a opção "open backpack" e salvem o script, fechem o bbot e abram, e façam o load deste novo save, pois este novo save abrira o script com a opção "open backpack" desmarcada e assim o bot não travara, o problema é que o script não fica 100% AFK, provavelmente isto resolve.
(07-19-2012, 02:11 PM)rainerss Wrote: [ -> ]isso provavelmente é o mesmo problema que a maioria ou 100% esta tendo, esses scripts que voces tem provavelmente esta marcada a opção "open backpack", nesta nova versão no bbot a "open backpack" esta com bug, eis o que voces devem fazer, façam o load deste script, desmarquem a opção "open backpack" e salvem o script, fechem o bbot e abram, e façam o load deste novo save, pois este novo save abrira o script com a opção "open backpack" desmarcada e assim o bot não travara, o problema é que o script não fica 100% AFK, provavelmente isto resolve.



Gente, o cara sabe o que tá falando, resolveu aqui, só pra constar..

Resolveu naquelas né.. 100% AFK nao esta, mas tenho ctz que o Mega já esta tentando resolver.
ai fode ne , o sv as vezes da kick, ou o char vai dp deposita ai qdo abre buga ta foda o bot ta bom demais so esses bugs que tao fodendo a vida do tibiano auheuioahuae

dai fica sem pegar gold se desmarcar o que adianta xp? se queremos é gold =x
Tentem usar esse macro abaixo:
Code:
Macro (X Y Z:2000 {reOpenBp's} Self.ReOpenBackpacks

Coloca esse macro usando Code Labels > Macro no Cavebot.
http://wiki.bmega.net/doku.php?id=codes_labels
(07-19-2012, 05:54 PM)Allanmoura Wrote: [ -> ]
(07-19-2012, 02:11 PM)rainerss Wrote: [ -> ]isso provavelmente é o mesmo problema que a maioria ou 100% esta tendo, esses scripts que voces tem provavelmente esta marcada a opção "open backpack", nesta nova versão no bbot a "open backpack" esta com bug, eis o que voces devem fazer, façam o load deste script, desmarquem a opção "open backpack" e salvem o script, fechem o bbot e abram, e façam o load deste novo save, pois este novo save abrira o script com a opção "open backpack" desmarcada e assim o bot não travara, o problema é que o script não fica 100% AFK, provavelmente isto resolve.



Gente, o cara sabe o que tá falando, resolveu aqui, só pra constar..

Resolveu naquelas né.. 100% AFK nao esta, mas tenho ctz que o Mega já esta tentando resolver.

eis o problema neh amigo, eu so faço e uso script 100%, estou a 2dias sem upar meu kina xD, mas acontece, qdo chegar em ksa vou testar o macro que o dexter deixou ai, espero q funcione.
(07-19-2012, 05:54 PM)Allanmoura Wrote: [ -> ]
(07-19-2012, 02:11 PM)rainerss Wrote: [ -> ]isso provavelmente é o mesmo problema que a maioria ou 100% esta tendo, esses scripts que voces tem provavelmente esta marcada a opção "open backpack", nesta nova versão no bbot a "open backpack" esta com bug, eis o que voces devem fazer, façam o load deste script, desmarquem a opção "open backpack" e salvem o script, fechem o bbot e abram, e façam o load deste novo save, pois este novo save abrira o script com a opção "open backpack" desmarcada e assim o bot não travara, o problema é que o script não fica 100% AFK, provavelmente isto resolve.



Gente, o cara sabe o que tá falando, resolveu aqui, só pra constar..

Resolveu naquelas né.. 100% AFK nao esta, mas tenho ctz que o Mega já esta tentando resolver.

Quem descobriu esse problema fui eu Smile
aki tbm ta assim, abro o bbot do load dps ele para de funcionar, as vezes funciona mas quando volto ta morto .

arruma isso ae so cliente a mto tempo tbm.
(07-19-2012, 02:11 PM)rainerss Wrote: [ -> ]isso provavelmente é o mesmo problema que a maioria ou 100% esta tendo, esses scripts que voces tem provavelmente esta marcada a opção "open backpack", nesta nova versão no bbot a "open backpack" esta com bug, eis o que voces devem fazer, façam o load deste script, desmarquem a opção "open backpack" e salvem o script, fechem o bbot e abram, e façam o load deste novo save, pois este novo save abrira o script com a opção "open backpack" desmarcada e assim o bot não travara, o problema é que o script não fica 100% AFK, provavelmente isto resolve.

WinkWinkWinkWinkOBRIGADO! AJUDOU <3Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin
o macro que o dexter passo so abre a mainpb, to a espera do concerto do bug ou um macro que abra todas pb's =)
Baixe a nova versão beta 6.7 no site oficial.

http://bbot.bmega.net/?action=premium