BBot - The best bot of the world

Full Version: Duvida refiller
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Eai galera, blz ?

Po to com uma duvida aqui faz mo tempao.

Eu faço meu script, na cave toda, boto um full check de cap e potion, como faço o full check dos 2.?

E outra duvida tbm. Por exemplo, eu coloco o check para ir refillar com 10 mana potions, e outro check com 100 de cap, sendo que eu coloco pra comprar mais 100 mana potions, mas as vezes acontece de eu usar, por exemplo 5 mana potions na hunt, ele volta ao dp, e compra mais 100, e fico com 200 potions desencessarias, e fazendo isso em todas hunts, ja aconteceu de compra mais de 1000 mana potions até acabar a cap, e cair no chao, como faço pro bot comprar potions, só quando eu tiver menos que 10?


Obrigado !
Opa, tudo tranquilo!

Quote:Po to com uma duvida aqui faz mo tempao.

Eu faço meu script, na cave toda, boto um full check de cap e potion, como faço o full check dos 2.?

Pode ser desta forma abaixo:
Code:
FullCheck (X Y Z:Cap<100;Health Potion<10)

Quote:E outra duvida tbm. Por exemplo, eu coloco o check para ir refillar com 10 mana potions, e outro check com 100 de cap, sendo que eu coloco pra comprar mais 100 mana potions, mas as vezes acontece de eu usar, por exemplo 5 mana potions na hunt, ele volta ao dp, e compra mais 100, e fico com 200 potions desencessarias, e fazendo isso em todas hunts, ja aconteceu de compra mais de 1000 mana potions até acabar a cap, e cair no chao, como faço pro bot comprar potions, só quando eu tiver menos que 10?

Para ele não acabar comprando sempre, use desta forma abaixo:
Code:
Say (X Y Z:hi)
NPCSay (X Y Z:trade)
Macro (X Y Z:1000 {ManaPot Reffil} VarSetEx(Total, QUANT) VarSet(Potnow) Misc.ItemCountEx(ID_POT) VarSub(Total, !Potnow!) HUD.Display(!Total!) NPC.Buy(ID_POT, !Total!, 1))
NPCSay (X Y Z:bye)

QUANT - Quantidade de potions/food/etc
ID_POT - ID do potion/food/etc
Po, me ajudou MUITO, obrigado !
REP +