BBot - The best bot of the world

Full Version: critical error
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
ola amigos, estou com um problema, pois fiz a atualização do bbot e aconteceu um critical error, o bbot fexa e no tibia desloga aparecendo uma msg que eu nem li, ai abro o bbot novamente e quase tudo funciona, ele não compra supleis, food... não sei se algo mais parou de funcionar, pois so testei o refiler, e tambem na pasta do bbot apareceu um bloco de notas com uma msg q eu devo contata o suport, acredito q o que neste bloco de notas é o diagnostico, porem ja enviei pro support e ate agora nada ( isso faz uns 4 dias), queria saber se aconteceu isso com mais alguem e se alguem tem a solução, obrigado
O meu não tem nada desse problema... Não sei pq ta acontecendo isso contigo.
Ixi, o meu tem 2 arquivos escrito critical error, e acabou de dar esse problema de dar error e fechar o tibia, mais so deu 1x!
Poste aqui o erro informado.
deu o erro e abriu um bloco de notas na pasta do bbot com o seguinte, ja enviei e-mail para o bbot, porem não obtive retorno...

Email this file contents to [email protected]
Access violation at address 005762B1 in module 'BMega.exe'. Read of address 00000008
BProfiler I,C,L,A,M,T

Lock I:A:L:R