BBot - The best bot of the world

Full Version: BBOT é Indetectavel?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Já usei este bot, na epoca quando era liberado para os players sem precisar ter a key, mas agora o sistema da cipsoft mudou e queria saber se o bbot é ou não indetectavel, sei que estou sendo ignorante mas gostaria de uma resposta.
obrigado a todos desde de já.
nem um bot é idetectavel, por que ninguem sabe ao certo como o sistema anti-bot da cip funciona, mais o bbot funciona simulando teclado e mouse, oque na minha opinião dificulta fazer vc levar ban, eu ja uso faz uns 3 meses, uso na cara dura mesmo e ate hj nunca tomei ban.
Como o Boltrox disse, nenhum bot é indetectável. Para algumas funções o bbot usa teclado e mouse, mas a maioria delas é por packets/injection, o que não quer dizer que ele seja mais detectável com isso. O que irá influenciar é se ele foi bem ou mal programado. A porcentagem de detecção do bbot é muito baixa. Para verificar isso, dê uma olhada nos tópicos sobre banwaves que tem pelo fórum. Big Grin
obrigado aos dois, foram respostas objetivas e completas. grato.
alguem pode me ajudar e manda o link de onde eu baixo ?
como baixo o bbot ? não to conseguindo
Primeiro lhe aviso que o bbot é pago.

Acessa o link que eu postei acima, faz o cadastro. Após isso escolhe o método de pagamento, leia com atenção as instruções e realiza a compra.
(07-30-2012, 03:25 AM)Dexter Wrote: [ -> ]Primeiro lhe aviso que o bbot é pago.

Acessa o link que eu postei acima, faz o cadastro. Após isso escolhe o método de pagamento, leia com atenção as instruções e realiza a compra.
se poder me manda o link certinho ...

cara eu so quero o link pra baixar o bbot =s
Ele ja te mandou o link, voce tem que logar na conta, ele não esta falando de logar no forum.
(07-30-2012, 03:35 AM)tordilho Wrote: [ -> ]
(07-30-2012, 03:25 AM)Dexter Wrote: [ -> ]Primeiro lhe aviso que o bbot é pago.

Acessa o link que eu postei acima, faz o cadastro. Após isso escolhe o método de pagamento, leia com atenção as instruções e realiza a compra.
se poder me manda o link certinho ...

cara eu so quero o link pra baixar o bbot =s

http://bbot.bmega.net/?action=premium

Precisa pagar para aparecer os downloads.