BBot - The best bot of the world

Full Version: Dúvida Cavebot
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Agora não tem o Point (não achei), como que faço os point sem ser o Learn?
o Learn está lento ai? Porque você não quer fazer com ele?
Mas como que é por que não achei o point e queria fazer em longa distancias...?
Bugar o waypoint usando os POINTS era muito detectavel, a opção MapClick vai voltar pois é mais seguro do que deixar vocês bugarem a distancia.
(08-10-2012, 02:55 AM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]Bugar o waypoint usando os POINTS era muito detectavel, a opção MapClick vai voltar pois é mais seguro do que deixar vocês bugarem a distancia.

Este "mapclick" é usando o Learn?? Se nao como faço?
(08-10-2012, 02:55 AM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]Bugar o waypoint usando os POINTS era muito detectavel, a opção MapClick vai voltar pois é mais seguro do que deixar vocês bugarem a distancia.

quanto a opção mapclick vai voltar?
Proxima versão... A 6.9 não seria lançada tão cedo, mas a cip lançou o patch e fui obrigado a lançar ela pela metade.
(08-10-2012, 03:13 AM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]Proxima versão... A 6.9 não seria lançada tão cedo, mas a cip lançou o patch e fui obrigado a lançar ela pela metade.

Entendi. Mais eu curti para caralho a nova versao.

O unico problema que to e com o cavebot antes eu usa manual o antes eu ia (add - pont ) e andava e denovo o processo.

Pq o Learn sempre fazia ele andar mais de devagar agora nao sei como configuro isso?

Se uso o learn ou nao? nao sei q opçao e esta do MapClick poderia me explicar
Mas esse MapClick é detectavel pelo massban? Por que se for não implante!
(08-10-2012, 03:13 AM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]Proxima versão... A 6.9 não seria lançada tão cedo, mas a cip lançou o patch e fui obrigado a lançar ela pela metade.

voce é brasileiro ?? O:
O MapClick com o Learn (como era o antigo BBot) é bem pouco detectavel, mas o Step-By-Step é muito menos detectavel. Já o MapClick bugado, criando Point por Point manualmente (sem o learn) é MUITO detectavel, foi o motivo de tirar a opção Point manual do cavebot.
entendi entao agora temos q usar o learn entao!!!!
(08-10-2012, 03:47 AM)turu_122 Wrote: [ -> ]entendi entao agora temos q usar o learn entao!!!!

Isso! Big Grin

Eu refiz meu waypoint do medicine colector e esta muito bom com o learn. Algumas coisas que precisam ser acertadas e testadas, mas no mais está muito bom.
(08-10-2012, 03:49 AM)Dexter Wrote: [ -> ]
(08-10-2012, 03:47 AM)turu_122 Wrote: [ -> ]entendi entao agora temos q usar o learn entao!!!!

Isso! Big Grin

Eu refiz meu waypoint do medicine colector e esta muito bom com o learn. Algumas coisas que precisam ser acertadas e testadas, mas no mais está muito bom.

Vlw msm!!!!

Novamente MEGA PARABENSSSSSSSSSSSSSS
Eu fiz o scrip do cavebot usando learn ele apresenta o mesmo problema de antes ele anda meio devagar e tambem fica aparecendo na tela o tempo todo Sorry, not possible e em alguns pontos da cave ele fica meio doido o char ele anda em quadro e depois avança!!!!