BBot - The best bot of the world

Full Version: Save cave bot
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
como eu salvo o cave bot agora o disquete dali sumiu agora fudeo ajuda eaaeeeeeee??????????
Tu precisa salvar ele na opção Settings > Save. Antes de salvar configura tudo o que tu precisa no teu waypoint. Smile
(08-10-2012, 08:16 PM)Dexter Wrote: [ -> ]Tu precisa salvar ele na opção Settings > Save. Antes de salvar configura tudo o que tu precisa no teu waypoint. Smile


mais no setting n salva o cave bot
Por enquanto não tem a opção de salvar somente o cavebot. Terá que salvar toda a configuração.
(08-11-2012, 03:24 AM)Dexter Wrote: [ -> ]Por enquanto não tem a opção de salvar somente o cavebot. Terá que salvar toda a configuração.

PONHAAAAAAAAA O TO PERDENDO GRANA COMPREI E E OS DIAS DE PREMIUM TA PASSANDO E O BOT TA UMA MERDA QUANDO VAO ARRUMAR ISSO PQP
Cara, tu leu certo? Não da pra salvar SÓ o waypoint, tu salva a configuração e da load que o waypoint vai estar lá.
(08-11-2012, 05:20 PM)Kimoszin Wrote: [ -> ]Cara, tu leu certo? Não da pra salvar SÓ o waypoint, tu salva a configuração e da load que o waypoint vai estar lá.

nao da pra salvar nada, nada msm, digita o que e file? onde o arquivo vai ficar? ja tentei de tudo e nao salva nada
(08-11-2012, 06:13 PM)xiope Wrote: [ -> ]
(08-11-2012, 05:20 PM)Kimoszin Wrote: [ -> ]Cara, tu leu certo? Não da pra salvar SÓ o waypoint, tu salva a configuração e da load que o waypoint vai estar lá.

nao da pra salvar nada, nada msm, digita o que e file? onde o arquivo vai ficar? ja tentei de tudo e nao salva nada

Amigo xiope

Eu fiz os meu scrips full cavebot/healing/loot/macros

e savei normalmente nao tive problema.

Caso esteja com problema fecha tudo e tente novamente salva

(08-11-2012, 05:14 PM)MarceloArgo Wrote: [ -> ]
(08-11-2012, 03:24 AM)Dexter Wrote: [ -> ]Por enquanto não tem a opção de salvar somente o cavebot. Terá que salvar toda a configuração.

PONHAAAAAAAAA O TO PERDENDO GRANA COMPREI E E OS DIAS DE PREMIUM TA PASSANDO E O BOT TA UMA MERDA QUANDO VAO ARRUMAR ISSO PQP

Amigo marceloArgo,

Na moral nao precisa falar isso e nem ofender ninguem. Porque o Mega e um cara supor honesto sempre q o bot fica dando bug/erro ou coisa do genero no final quando ele resolver este problema ele sempre da tempo adicionais a ultima vez que aconteceu coisa parecida ele deu 30 dias para todo mundo. Entao ele e unico administrador de bot que faz isso entao na moral. Como todos estamos fazendo espere e nao ofenda!
Você faz seu waypoint normal, vai em Settings -> Save.
eu do save ake no setting so que cave bot nems salva mais ae por chinga é que comprei esse bot primeira vez e ja ta dando poblema fikei nervoso hehe quero upa neh ^^
Lógico que o cavebot salva. Se usar Settings ->Save...Ele vai salvar tudo! Tanto waypoint, como protector, heal, trainer...tudo que imaginar
(08-12-2012, 04:49 AM)MarceloArgo Wrote: [ -> ]eu do save ake no setting so que cave bot nems salva mais ae por chinga é que comprei esse bot primeira vez e ja ta dando poblema fikei nervoso hehe quero upa neh ^^

Quando você dá save o que tá ficando salvo?
(08-12-2012, 02:33 PM)spiff26 Wrote: [ -> ]
(08-12-2012, 04:49 AM)MarceloArgo Wrote: [ -> ]eu do save ake no setting so que cave bot nems salva mais ae por chinga é que comprei esse bot primeira vez e ja ta dando poblema fikei nervoso hehe quero upa neh ^^

Quando você dá save o que tá ficando salvo?

tudo menos o cave boot
Qual a versão do seu BBot? Pois aqui esta normal.
Pessoal, valeu pela ajuda, o save/load ta funcionando agora ;D