BBot - The best bot of the world

Full Version: Duvida no Macro
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Gente eu deixo meu druid treinando a noite toda , só que tenho medo de alguem atk e me mata , eu treino do lado da area pz, queria saber se tem como eu colocar no Macro para se alguem me atacar eu entrar para a Area Pz mais proxima, talvez seja no Macro eu imagino mas se for em outro lugar pode por favor me ensinar?
Agradeço!
Primeiro você vai em Macros e cola esse macro
Code:
0 {Go to PZ} Cavebot.Start()
Em seguida você faz um waypoint até dentro da pz, mas deixa o cavebot desativado. Depois você adiciona um protector de Attacked By Player ou Player on Screen Skull, nesse protector você seleciona o macro que postei.
Vlw , mas tenho que coloka o waypoint da area pz aqui: 0 {Go to PZ} Cavebot.Start( AQUI ??? )
Não, você faz o caminho pra dentro do DP e desativa, quando for atacado ele vai ligar o CaveBot e andar.
Uma outra dica, é usar o comando Self.MoveTo(X, Y, Z). Configure da mesma maneira que o spiff informou.
Quote:Primeiro você vai em Macros e cola esse macro
Code:
0 {Go to PZ} Self.MoveTo(X, Y, Z)
Depois você adiciona um protector de Attacked By Player ou Player on Screen Skull, nesse protector você seleciona o macro acima.
ok vlw Tongue