BBot - The best bot of the world

Full Version: Baixei, 20 Minutos depois fui Hackeado!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
galera eu nunca tinha baixado nada de tibia no meu pc nada memso jogava na mao , não tinha mc nem nada, mais entao um amigo me indicou o Bbot , me animei e comprei, hoje de manha eu vejo no meu email que chegou entao, eu baixei o bot e loguei meu char e abri o bot para testar
testei o healaer vi que funfava e loguei meu char( pois eu teria que tomar banho para ir a escola)
quando eu volto do banho logo meu char o meu full set tinha sumido e deu ums 5 segundos eu fui kikado denovo, e dessa vez o hacker trocou a senha, entao fui no site e puxei pelo email, pois não sabia se era KL (caso fose fiquei com medo de descobrirem minha rk)
ok puxei pelo email ta de boa agora, mais perdi meu full set todo e meu bank todo, e foi logo assim que eu baixei o bot.

Aconteçeu isso com mais alguem? Como faço para reclamar? como eu posso tirar o possivel KL do meu pc sem ter que formatar?

aguardo resposta, obrigado!
Ivansa, acredito fortemente que não foi o bbot o causador disso. Tem certeza que baixou do site oficial? Pode me passar o link de onde você baixou? Instalou algum outro programa antes ou depois de instalar o bbot?
http://bbot.bmega.net baixei nesse site , asim que ativei os 30 dias tem embaixo os links para baixar!
não tinha baixado nada antes
Bom, o site é o oficial, mas mesmo assim acredito que não foi o bbot. Vamos tentar investigar isso. Ok? Smile

Me informe os seguintes dados:

Seu sistema operacional? Está atualizado? Central de segurança do windows está ativa?

Antivirus? Firewall?

Usou algum script após ter instalado o bot? Qual?
nao é bbot n o.o
Tenho mais de 20 characters e nunca fui hackiado.
Algum amigo seu tem a senha da sua conta?