BBot - The best bot of the world

Full Version: Duvida sobre Scripter
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boa noite pessoal.
Não sabia exatamente se eu deveria postar essa duvida aqui em ''suporte'' pois é o que eu busco, ou em ''scripts''.
Mas de qualquer forma, se errei o local, desde já, peço desculpas.

Bom, minha duvida é a seguinte:
Quando eu crio um script, mais especificamente falando sobre 'waypoints' eu tenho problemas em edita-los, então eu tentei trocar o arquivo '.bbot' criado, para '.txt', dessa forma o acesso aos waypoints criados é fácil e sua alteração é rápida, assim poderíamos alterar a posição dos waypoints, enfim, sua edição ficaria mais simples. Porém não consigo faze-lo voltar a '.bbot' pois até onde sei é o formato que o bot reconhece.

Bom, colocando as idéias no lugar... O que eu deveria fazer?
Existe uma forma mais fácil de alterar os waypoints, além de editar um por um no próprio bot? O problema dessa opção é que quando eu deleto um waypoint meu cavebot não aceita, ele para, pois fica um point vazio.

Por fim, provavelmente há um modo simples de fazer tudo isso, se alguém puder me ajudar, eu agradeço ;p

Amplexos,
Kisuco.
Quote:Quando eu crio um script, mais especificamente falando sobre 'waypoints' eu tenho problemas em edita-los, então eu tentei trocar o arquivo '.bbot' criado, para '.txt', dessa forma o acesso aos waypoints criados é fácil e sua alteração é rápida, assim poderíamos alterar a posição dos waypoints, enfim, sua edição ficaria mais simples. Porém não consigo faze-lo voltar a '.bbot' pois até onde sei é o formato que o bot reconhece.

Salve como .bbot. Se você está editando com o notepad, faça o seguinte:

1) Quando for salvar, escolha o nome e em "salvar como tipo" selecione "todos os arquivos".
2) Em "nome do arquivo" coloque o nome do script seguido da extensão. Ex: script.bbot
3) Clique em "salvar".

Pronto! Voltou para a extensão original. Só irá funcionar se você salvou um arquivo .bbot original para .txt.
O que eu faço é dar copy (no cavedot), colo no bloco de notas e edito, depois eu copio tudo do bloco de notas e dou paste no cavebot.

OBS¹: Se for fazer isso, não salve o arquivo em cima do original, salve me um qualquer (pra não dar merda)
OBS²: Se você tentar dar Active no cavebot e ele não funcionar, é porque, na edição, você pode ter deixado algo errado (como ter dois espaços em algum lugar, ter esquecido um parêntesis etc)