BBot - The best bot of the world

Full Version: Map Tool
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Queria saber como eu coloco no Map Tool para usar o Mechanism , ou no Macro sei la rsrs ..
A opção de escolher o macro tá em Codes/Labels
ñ , eu quero saber como eu coloco pra usar o Mechanism, é q eu caço la na arena de yalahar ... ou se vc puder me passa o script de mutated arena eu agradeço D:
Ah. Não é dando Use nele? Você faz como se fosse uma porta que abre sem chave. (eu não esse tenho script :/)
Dexter eu ja olhei la tmb , mas nao to entendeno mt bem ;S
Então Barbara, no Map Tools você tem que inserir
TargetID = ID da coisa que você quer abrir (como uma porta, alavanca etc)
UseID = ID do que você vai usar para abrir (como uma chave, e se precisar só dar um clique com o botão direito, que é o caso de portas fechadas sem chave, você coloca o "0")
o Targer X, Y e Z é a posição da coisa.

O que você quer usar não dando um clique com o direito? Se for isso mesmo é só preencher os valores.
(08-27-2012, 04:10 PM)spiff26 Wrote: [ -> ]Então Barbara, no Map Tools você tem que inserir
TargetID = ID da coisa que você quer abrir (como uma porta, alavanca etc)
UseID = ID do que você vai usar para abrir (como uma chave, e se precisar só dar um clique com o botão direito, que é o caso de portas fechadas sem chave, você coloca o "0")
o Targer X, Y e Z é a posição da coisa.

O que você quer usar não dando um clique com o direito? Se for isso mesmo é só preencher os valores.

mas como vou saber por exemplo o id da areia, ja que quero usar uma pa na areia em ank, foda achar os ids ;S
ALT+F8
Lá encima aparece ID: X