BBot - The best bot of the world

Full Version: Por favor né Mega...
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Amanha tem Patch, melhore andar sobre fire bombs quando esta caçando DL, tipo ele ir abrir corpo rapido etc, adicione correr em diagonal pois esse bot não é só pra kina, função Ctril + Shift não pausa algumas funções, entre outras coisas, e que não venha com dezenas de bugs...
asskoakoaskosaokaoksas... eu ia postar exatamente isso!!! avisando q amanha tem atualização pra nao demorar a atualizar o bot ( que normalmente não demora) ... mas por favor não vamos reinventar a roda, ja sofremos demais com alguns updates! Abraço a todos Smile
Vocês tem que entender que o sistema de atualização de um bot é complexa, ele tem que verificar todos os endereços de memoria, testar todas as funções, para depois lançar, não é só apertar um botão e pronto o bot está atualizado.
Sobre os fields não tenho oque dizer, você diz que um hora ta funcionando outra não,
Sobre o looter, você já testou a versão beta?
O diagonal nunca testei .-.
com certeza, sempre entendemos... apenas estamos externando um sentimento que é sempre bom quando ocorre com mínimos impáctos possíveis.. é tão bom pra gente quanto pra vocês Smile... e por isso que até hoje eu não abandonei este bot, que julgo ser o melhor de todo o Oeste. Smile