BBot - The best bot of the world

Full Version: Loot com problemas na hora de usar o cave bot/ fica pulando corpos
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
O problema com loot nas versões anteriores tinha sido resolvido e estava 100%, nessa começou com o velho problema de deixar loots para traz, alguma sugestão?
aqui tb ;s
O Mega~ está ciente dos bugs, mas ainda não tem previsão. Fique ligado na sessão NEWS! Smile

Na próxima vez coloque um titulo mais explicativo, pois do contrario terei que suspende-lo por infringir uma das regras do fórum.
(08-30-2012, 04:42 PM)Dexter Wrote: [ -> ]Na próxima vez coloque um titulo mais explicativo, pois do contrario terei que suspende-lo por infringir uma das regras do fórum.

sem querer ser chato, mas tem post com apenas a palavra "bug" e nem alerta recebem, o meu pelo menos tava escrito loot, então da a idéia de qual tipo de problema se trata Dodgy



E outra coisa, antes havia alguns macros, que resolviam esse problema, tem algum que eu posa usar?
Qual a opção do Looter que você está usando?
after the kill
Qual a sua vocação?
Elder Druida
(08-30-2012, 04:51 PM)rodrigoelcidi Wrote: [ -> ]
(08-30-2012, 04:42 PM)Dexter Wrote: [ -> ]Na próxima vez coloque um titulo mais explicativo, pois do contrario terei que suspende-lo por infringir uma das regras do fórum.

sem querer ser chato, mas tem post com apenas a palavra "bug" e nem alerta recebem, o meu pelo menos tava escrito loot, então da a idéia de qual tipo de problema se trata Dodgy



E outra coisa, antes havia alguns macros, que resolviam esse problema, tem algum que eu posa usar?

Você pode avisar quando tem um post assim.

Clique no botão [Image: postbit_report.gif] logo abaixo e informe que o titulo está fora das regras. Smile