BBot - The best bot of the world

Full Version: Cavebot muito devagar
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Porque o cavebot do bbot esta andando tão devagar? Ele anda e para, as vezes até anda normal, mas não anda lisinho..
Minha internet é de 10 mega e ainda uso proxy..
Esses dias usei o redbot pro pra testar e anda lisinho, será que sera arrumado nessa proxima versão o cavebot?
Alguem tem sugestões?
O que interfere é a latência/ping, pois minha internet é de 1Mb e as vezes ando lisinho e as vezes dá as travadinhas normais do jogo. Na ultima versão o cavebot está muito bom, e andando normalmente pra mim.

Como você disse que está usando proxy, já verificou qual o valor do ping no servidor que você está conectado?
(09-09-2012, 11:05 PM)Dexter Wrote: [ -> ]O que interfere é a latência/ping, pois minha internet é de 1Mb e as vezes ando lisinho e as vezes dá as travadinhas normais do jogo. Na ultima versão o cavebot está muito bom, e andando normalmente pra mim.

Como você disse que está usando proxy, já verificou qual o valor do ping no servidor que você está conectado?

Então porque com o redbot anda lisinho?
O ping do servidor do proxy gira em torno de 150..
Alguma coisa de diferente o red tem em relação ao bbot.. concorda?
Lembrando que os dois andam pela seta e também no bbot eu faço os waypoints por learn, será que com os fixed seria melhor?
Obrigado
vinih.tn
O tempo que ele fica em um ponto Fixed é maior do que o tempo de um Point, então fazer script usando só Fixed faria seu char andar até o ponto e ficar lá por um tempo.
Quando você fez os scripts tava lag? Quando tá lag ele acaba colocando mais pontos do que colocaria normalmente, o que pode deixar o caminho mais demorado.

Ele fica lento até quando você abre poucos Clients?
(09-10-2012, 03:21 AM)spiff26 Wrote: [ -> ]vinih.tn
O tempo que ele fica em um ponto Fixed é maior do que o tempo de um Point, então fazer script usando só Fixed faria seu char andar até o ponto e ficar lá por um tempo.
Quando você fez os scripts tava lag? Quando tá lag ele acaba colocando mais pontos do que colocaria normalmente, o que pode deixar o caminho mais demorado.

Ele fica lento até quando você abre poucos Clients?

Eu sempre abro apenas 1 cliente, e é muito dificil estar lag :\
Praticamente impossivel..
mas vamos ver com a proxima atualização oque acontecerá..
Eu também percebi isso aqui.. ele anda e da umas travadinhas sempre, sempre abro um cliente só e uso net de 5MB... se fosse uma vez ou outra blz, mas é quase sempre, digamos, 80% das vezes em que ligo o bot...
Fora isso o bot tá todo certo aqui.. parabéns e obrigado!
Qual a versão do BBot?
aqui tb acontece isso, o char anda, para por tipo 1 seg~, anda de nv, como se tivesse andando com lag, mto mlag
Vei, seis reclama muito do BOT, não achei problema nele ate agora --'
fico das 12:00 ate 18:30 no cavebot, anda normal, nao anda lisinho, mas nao anda dando soquinho nem travadinha.

concerteza é sua internet .. net ake de 2mb

..
Galera, voces estao focando muito na internet... Devem levar em consideraçao a lag do processador... Eu nao sei como que funciona em relaçao ao precessador pq ainda nao recebi meu bot mas muitos bot's quando abertos com o client, exigem muito do processador... Se alguem conseguir aperte ctrl + alt + esc para abrir o gerenciador de tarefas e dps cliquem na aba desempenho e olhem a barra de "Uso da CPU". Se ela estiver mt alta, acima de 60%, ela pode dar uma certa lag...

(essa teoria é somente minha, nao pesquisei para formula-la, intao pode estar errada hehe, usei o rvbot como base por que ele utilizava muito do meu processador)

Fica ai a dica e desculpe-me qualquer coisa ^^