BBot - The best bot of the world

Full Version: BBOT desativa de repente! (Ajuda)
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Bom dia pessoas!

Uso o BBot desde a versão 5.8. E gosto.

Porem após as ultimas atualizações, alem de perder todos os SCRIPTS comecei a sofrer com "desativação repentina" do bbot!

Eu uso para treinar no serviço, e para hunt com money maker. Deixo o "Auto Show Statstics" ligado junto com o "moved=close tibia" , quando ligo, ele funciona uns 10min, e de repente, todas as letrinhas somem da tela, e se eu mover o char em treino, o tibia não fecha! Ou seja... toda a proteção esta desativada, podem lurar.. me mover.. que nada vai acontecer.

Eu queria saber se alguem sabe o que causa essa "desativação" do Bbot do nada! Tanto em hunt, quanto em treino, com Scripts daqui do forum, acontece com todos..

Obrigado desde ja!


EDIT: ANEXEI UM ARQUIVO DE CRITICAL ERROR QUE APARECE QUANDO ISSO ACONTECE, creio que pode ajudar!
Qual a versão você usa?
(09-10-2012, 03:51 PM)Kimoszin Wrote: [ -> ]Qual a versão você usa?

7.2, a versao de 2mb do site, a principal.
Baixe a versão 7.3 r2 do site.
(09-10-2012, 06:46 PM)Kimoszin Wrote: [ -> ]Baixe a versão 7.3 r2 do site.

Boa tarde kimozin

Na hora que vc falou, eu baixei a versao 7.3 r2 e comecei a usar, agora, 40min depois, o erro ocorreu...

segue script que uso e o error code.

Grato!

(09-10-2012, 07:57 PM)Allanmoura Wrote: [ -> ][quote='Kimoszin' pid='23180' dateline='1347302781']
Baixe a versão 7.3 r2 do site.

Segue error anexo