BBot - The best bot of the world

Full Version: Duvida: Recarregar e depositar dentro da casa
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Oi,

Minha dúvida talvez seja bastante complexa (para mim parece ser).

Caço em um lugar proximo a minha casa, gostaria de saber como posso mandar o char, depositar o gold, pegar spear, pegar mana potion ( se necessário), Se eu colocar um baú com 1000 spears e 1000 potions ele irá tentar puxar tudo de uma vez? como programo para ele puxar só o necessario? ( pq o bot estará programado para colocar todas as "mana potions" e "spears" que encontrar, na BP ou na mão...

Enfim... acho que deu pra entender oq quero. Seria Possível?

+rep pra quem ajudar.

Obrigado
Pegar itens de bp ou bau ainda não é possível, a não ser que estejam no chão, por exemplo em sua casa. Do dp ainda não é possível isso. Sad
(09-12-2012, 05:16 PM)Dexter Wrote: [ -> ]Pegar itens de bp ou bau ainda não é possível, a não ser que estejam no chão, por exemplo em sua casa. Do dp ainda não é possível isso. Sad

no caso podem estar no chao da minha casa, minha duvida é, geralmente o char tenta puxar "tudo" gostaria de saber se tem como ele puxar só um numero especifico do chao. seria algo do genero " sai da hunt com 10 mana potions chegando em casa pegar o numero q falta para fechar 40"= pegar 30" dos itens do chao.
Acredito que seja possível sim.

Tente usar esse macro abaixo:

Code:
0 {pickupMana} X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() totalMana:=40 manaNow:=Misc.ItemCountEx(268) VarSub(totalMana, !manaNow!) Map.PickUpEx(268, !totalMana!, 0, !X!, !Y!, !Z!, 3)

Primeiro add ele em Macros e depois selecione ele no cavebot.
(09-12-2012, 05:40 PM)Dexter Wrote: [ -> ]Acredito que seja possível sim.

Tente usar esse macro abaixo:

Code:
0 {pickupMana} X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() totalMana:=40 manaNow:=Misc.ItemCountEx(268) VarSub(totalMana, !manaNow!) Map.PickUpEx(268, !totalMana!, 0, !X!, !Y!, !Z!, 3)

Primeiro add ele em Macros e depois selecione ele no cavebot.


tem como fazer o de royal spear tmb? Obrigado!
Tente esse:

Code:
0 {pickupSpear} X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() cap:=Self.Capacity() rsWeight:=25 VarDiv(cap, !rsWeight!) Map.PickUpEx(7378, !cap!, 0, !X!, !Y!, !Z!, 3)