BBot - The best bot of the world

Full Version: MEU BOT NAO CHEGA PELA TERCEIRA VEZ
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Entao, eu queria saber com o Dono do Bbot o porque o meu bot nao chega, aconteceu o seguinte, eu paguei a primeira vez pelo celular e chegou, gostei do bot e fui comprar denovo, dai nessa segunda vez eu mandei a mensagem e nao chegou, ai eu ignorei ne, pensei ''de boa 5 reais dane-se'' dai outro dia fui tentar denovo, mandei a mensagem tal que o site pediu e nao chegou denovo e eu ignorei denovo, deixei queto, dai agora pela TERCEIRA VEZ mandei a mensagem pro numero, e nao chegou denovo, e ja foram 15 reais meus, quero sabe quando que vou receber pelo menos 1 pagamento dos 3 que eu fiz, pelamor de deus ne, alguem pode me esclarecer???
(09-19-2012, 03:59 PM)vtzaoelmago Wrote: [ -> ]Entao, eu queria saber com o Dono do Bbot o porque o meu bot nao chega, aconteceu o seguinte, eu paguei a primeira vez pelo celular e chegou, gostei do bot e fui comprar denovo, dai nessa segunda vez eu mandei a mensagem e nao chegou, ai eu ignorei ne, pensei ''de boa 5 reais dane-se'' dai outro dia fui tentar denovo, mandei a mensagem tal que o site pediu e nao chegou denovo e eu ignorei denovo, deixei queto, dai agora pela TERCEIRA VEZ mandei a mensagem pro numero, e nao chegou denovo, e ja foram 15 reais meus, quero sabe quando que vou receber pelo menos 1 pagamento dos 3 que eu fiz, pelamor de deus ne, alguem pode me esclarecer???

Pelo qual método você está comprando? Tem certeza que é o bbot, pois não tem nenhum método de compra por SMS que suporte o Brasil! Se você está colocando outro País, me desculpe, mas você acaba de perder 15 reais.

Leia bem as instruções de compra antes de adquirir qualquer produto.
Primeiro que não tem metodo para comprar no Brasil, se você estiver usando outro PAÍS na opção, alguma gambiarra sua ou etc, a responsabilidade é sua, o método de PAGAR NO BRASIL por SMS, tinha antigamente, agóra foi RETIRADO, e só tem para outros PAÍSES!

Você devia ser as atualizações :/