BBot - The best bot of the world

Full Version: Rune maker Script
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Cara, gostaria de um script que se alguem aparecer na tela, o char entra na casa, e quando acabar o soul ele começar a usar Exura vita, alguem pode me ajudar com isso? abraços!



Man, would like a script that someone appears onscreen, the character enters the house, and when he finished the soul begin using Exura vita, can anyone help me with this?


Hugs! Big Grin
Adicione esse Macro
Code:
0 {Go To House} Self.MoveTo(X, Y, Z)
PS: X, Y, Z são as posições da sua casa, então você tem que edita-lo.

Vá no Protector -> Kind: Player on Screen
Marque a caixinha do Macro e depois selecione Go To House

Configure como quiser:
Code:
1700 {Runar} ManaRuna:=100 ManaSpell:=140 Soul:=4  Self.Soul()>=!Soul![else] Self.Mana()>=!ManaRuna! Self.Say(adori gran mort) Exit() {else} Status.InPZ()==0 Self.Mana()>=!ManaSpell! Self.Say(exura vita) Exit()
(10-01-2012, 10:52 PM)Kimoszin Wrote: [ -> ]Adicione esse Macro
Code:
0 {Go To House} Self.MoveTo(X, Y, Z)
PS: X, Y, Z são as posições da sua casa, então você tem que edita-lo.

Vá no Protector -> Kind: Player on Screen
Marque a caixinha do Macro e depois selecione Go To House

Configure como quiser:
Code:
1700 {Runar} ManaRuna:=100 ManaSpell:=140 Soul:=4  Self.Soul()>=!Soul![else] Self.Mana()>=!ManaRuna! Self.Say(adori gran mort) Exit() {else} Status.InPZ()==0 Self.Mana()>=!ManaSpell! Self.Say(exura vita) Exit()

Esse scrip vai sair da casa,qnd a pessoa sair da screen?


Muiiiiiito obrigado!!!
Não, só vai se mover pra lá.
(10-02-2012, 04:30 AM)Kimoszin Wrote: [ -> ]Não, só vai se mover pra lá.

Tem como fazer ele voltar pro ponto q ele tava quando okra sair da tela ?

Muito obrigado mesmo ai cara!
Tenta esse:

Code:
2000 {Go To House} Creatures.PlayersOnScreen()>1 [jump] Self.MoveTo(X, Y, Z) Exit() {jump} Self.MoveTo(X, Y, Z) Exit()

No primeiro Self.MoveTo() tu poe as coordenadas da house e no outro as coordenadas do lado de fora.
(10-02-2012, 07:15 PM)Dexter Wrote: [ -> ]Tenta esse:

Code:
2000 {Go To House} Creatures.PlayersOnScreen()>1 [jump] Self.MoveTo(X, Y, Z) Exit() {jump} Self.MoveTo(X, Y, Z) Exit()

No primeiro Self.MoveTo() tu poe as coordenadas da house e no outro as coordenadas do lado de fora.




Continuo colando isso lá no Protect>kind ?


Amo vcs!
ahhahahahahahha
(10-02-2012, 07:15 PM)Dexter Wrote: [ -> ]Tenta esse:

Code:
2000 {Go To House} Creatures.PlayersOnScreen()>1 [jump] Self.MoveTo(X, Y, Z) Exit() {jump} Self.MoveTo(X, Y, Z) Exit()

No primeiro Self.MoveTo() tu poe as coordenadas da house e no outro as coordenadas do lado de fora.

Amigo, testei esse!
Quando aparece alguém,ele fica entrando e saindo da casa, o tempo q apessoa permanecer na tela...

Tentei desmembrar ele e fazer 2, uma para entrar e outro pra sair.Alterando o valor do "playeronscreen" DE 1 para 0. Mas ele da erro no "jump".
N manjo mt disso ;/

Obrigado de qualquer forma!
O primeiro MoveTo é para a posição da casa, o segundo é para fora dela...
Code:
2000 {Go to House} Creatures.PlayersOnScreen()>1 [else] Self.MoveTo(X, Y, Z) Exit() {else} Creatures.PlayersOnScreen()=1 Self.MoveTo(X, Y, Z) Exit()
(10-04-2012, 08:03 AM)Kimoszin Wrote: [ -> ]O primeiro MoveTo é para a posição da casa, o segundo é para fora dela...
Code:
2000 {Go to House} Creatures.PlayersOnScreen()>1 [else] Self.MoveTo(X, Y, Z) Exit() {else} Creatures.PlayersOnScreen()=1 Self.MoveTo(X, Y, Z) Exit()

Ele permance entrando e saindo da casa igual louco! =/

To qs desistindo, to perturbando mt vcs...
Meu macro está funcionando perfeitamente o.o
(10-04-2012, 06:47 PM)Kimoszin Wrote: [ -> ]Meu macro está funcionando perfeitamente o.o

Eu crioo macro e colocou eleprausar sozinho ? certo? entao fiz isso e nada ... o0
Como você fez?
Copie o Macro e cole aqui...
E se possivel, clique no Debug e cole a mensagem também.
(10-04-2012, 08:23 PM)Kimoszin Wrote: [ -> ]Como você fez?
Copie o Macro e cole aqui...
E se possivel, clique no Debug e cole a mensagem também.






O DEBUG:
Start-Of-Macro

Creatures.PlayersOnScreen() returned 1
[False] Creatures.PlayersOnScreen()>1
[@] else

Creatures.PlayersOnScreen() returned 1

Self.MoveTo(33202, 32411, 6) returned 1
[@] Exit of macro
End-Of-Macro




MACRO:


2000
{Go to House}
Creatures.PlayersOnScreen()>1 [else]
Self.MoveTo(33202, 32411, 6)
Exit()
{else}
Creatures.PlayersOnScreen()
=
1
Self.MoveTo(33202, 32411, 6)
Exit()


Ta ai!
O Primeiro Self.MoveTo é pra a posição da casa, o segundo é pra fora dela.
Você botou as duas posições iguais.
e se eu for colocar a opçao player on sceen skull como ia ficar?
(02-10-2013, 09:26 PM)Teusbh Wrote: [ -> ]e se eu for colocar a opçao player on sceen skull como ia ficar?

O Kimoszin mostrou no primeiro post dele.