BBot - The best bot of the world

Full Version: [Ajuda] Script Downloader[ok] Spear Script[70% Completo] Mother Slime[Faltando]
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Primeiramente boa noite (22:00h aqui)

Então, eu adquiri o bot não faz nem três dias, e antes disso acontecer eu estava olhando as "coisas" que o bot oferecia e vi, aqui no SITE (link do site bbot na seção FEATURES), a imagem do Downloading Script e do Script Downloader [CTRL+F no link pra achar as imagens com maior facilidade =P]. O problema é que eu não achei isso no bot como indica a imagem... quando clico em "Download scripts" dentro do BMega ele me redireciona para o site do BBot que não mostra os scripts com "estrelinhas" como mostra a imagem.

Então a duvida é:
Existe algum lugar que eu possa ver os scripts com o "indicador de qualidade" (as "estrelinhas")? e isso pode ser feito sem ter que abrir o navegador(pelo próprio bot)?

Desde já obrigado a quem ajudar ou ao menos ler o tópico *.*

Duvida sanada, muito obrigado MegaNo0body!
------------------------------------------------------------------------------------------
Outra duvida que surgiu mas achei que seria desagradável abrir outro post la vai...

Eu procurei ao montes no fórum uma forma de pegar as spears do chão e já equipar na mão quando as spears da mão fossem menor que X, infelizmente não achei.

Se alguém souber um script pra fazer isso e puder postar aqui =P

Vlw Kimoszin ajudou muito, não sabia que tinha aquele link na wiki.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Beleza, com o link do nosso amigo consegui fazer isso:

Quote:Self.Inventory.LeftHand.Count()<=9
Map.PickUp(3277, 1, 0, !X!, !Y!, !Z!)

Dai ele pega a spear coloca na backpack e depois equipa (o outro script que ta aqui faz ele equipar), o problema é que ele só pega o item se eu estiver em cima dele mas não busca em qualquer SQM da tela. Creio que (... !X!, !Y!, !Z!) seja para pegar a poss do meu char, então, pode ser ai o problema.

E a respeito do SliMe, o que acontece é que eu coloco ele na lista do Killer no BMega mas na hora de atacar ele não ta pegando a "Mother Slime" ele vai randomicamente, atacando as copias se elas aparecerem primeir, e isso me complica muito por ser Pally, tem vezes que chega a usar 3 potions de hp (estou low level ainda).
Obs.: Eu nunca usei o trainer, já conferi e está tudo desativado.

Aguardando =)
(12-01-2012, 12:23 AM)siginor Wrote: [ -> ]Primeiramente boa noite (22:00h aqui)

Então, eu adquiri o bot não faz nem três dias, e antes disso acontecer eu estava olhando as "coisas" que o bot oferecia e vi, aqui no SITE (link do site bbot na seção FEATURES), a imagem do Downloading Script e do Script Downloader [CTRL+F no link pra achar as imagens com maior facilidade =P]. O problema é que eu não achei isso no bot como indica a imagem... quando clico em "Download scripts" dentro do BMega ele me redireciona para o site do bbot que não mostra os scripts com "estrelinhas" como mostra a imagem.

Então a duvida é:
Existe algum lugar que eu possa ver os scripts com o "indicador de qualidade" (as "estrelinhas")? e isso pode ser feito sem ter que abrir o navegador(pelo próprio bot)?

Desde já obrigado a quem ajudar ou ao menos ler o tópico *.*

O Script Downloader tinha muito spam e foi totalmente removido. O novo script sharing (no site) tem muito mais opções mas não tem o rating (pelo menos ainda), ele sera ainda será melhorado.
Verificar as spear da mão: Self.Inventory.LeftHand.Count()
http://wiki.bmega.net/doku.php?id=macros...ntorycount

Equipar spear: Self.Equip.LeftHand(ID)
http://wiki.bmega.net/doku.php?id=macros...#selfequip
(12-01-2012, 12:23 AM)siginor Wrote: [ -> ]Primeiramente boa noite (22:00h aqui)

Então, eu adquiri o bot não faz nem três dias, e antes disso acontecer eu estava olhando as "coisas" que o bot oferecia e vi, aqui no SITE (link do site bbot na seção FEATURES), a imagem do Downloading Script e do Script Downloader [CTRL+F no link pra achar as imagens com maior facilidade =P]. O problema é que eu não achei isso no bot como indica a imagem... quando clico em "Download scripts" dentro do BMega ele me redireciona para o site do BBot que não mostra os scripts com "estrelinhas" como mostra a imagem.

Então a duvida é:
Existe algum lugar que eu possa ver os scripts com o "indicador de qualidade" (as "estrelinhas")? e isso pode ser feito sem ter que abrir o navegador(pelo próprio bot)?

Desde já obrigado a quem ajudar ou ao menos ler o tópico *.*

Duvida sanada, muito obrigado MegaNo0body!
------------------------------------------------------------------------------------------
Outra duvida que surgiu mas achei que seria desagradável abrir outro post la vai...

Eu procurei ao montes no fórum uma forma de pegar as spears do chão e já equipar na mão quando as spears da mão fossem menor que X, infelizmente não achei.

Se alguém souber um script pra fazer isso e puder postar aqui =P

Vlw Kimoszin ajudou muito, não sabia que tinha aquele link na wiki.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Beleza, com o link do nosso amigo consegui fazer isso:

Quote:Self.Inventory.LeftHand.Count()<=9
Map.PickUp(3277, 1, 0, !X!, !Y!, !Z!)

Dai ele pega a spear coloca na backpack e depois equipa (o outro script que ta aqui faz ele equipar), o problema é que ele só pega o item se eu estiver em cima dele mas não busca em qualquer SQM da tela. Creio que (... !X!, !Y!, !Z!) seja para pegar a poss do meu char, então, pode ser ai o problema.

E a respeito do SliMe, o que acontece é que eu coloco ele na lista do Killer no BMega mas na hora de atacar ele não ta pegando a "Mother Slime" ele vai randomicamente, atacando as copias se elas aparecerem primeir, e isso me complica muito por ser Pally, tem vezes que chega a usar 3 potions de hp (estou low level ainda).
Obs.: Eu nunca usei o trainer, já conferi e está tudo desativado.

Aguardando =)

Não entendi sobre o slime training e peço que fale sobre o mesmo em outro topico, ficar misturando varios problemas em um unico topico desorganiza muito..
Code:
1200 {PickUp Spears} COUNT:=9 ID:=3277 X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z()  Self.Inventory.LeftHand.Count()<=!COUNT! Map.PickUpEx(!ID!, !COUNT!, 0, !X!, !Y!, !Z!, 3)