BBot - The best bot of the world

Full Version: Problema com loot em DL
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Estou com problemas no loot com DL, a vocação é ED, tipo ta pra atacar longe do DL, tem horas que ele mata de longe e tem fogo no chão, nessa hora ele não passa no fogo pra abrir o corpo, e fica parado, perdendo o loot, depois que passa o tempo de abrir o corpo o char continua andando.
Na opção field está selecionado OVER, e na open corpses está before kill.
o que tenho que ajeitar, pra que ele possa andar sobre o fogo, abrir o copro e seguir a hunt?
Obrigado
(12-03-2012, 01:01 PM)Jaspion Wrote: [ -> ]Estou com problemas no loot com DL, a vocação é ED, tipo ta pra atacar longe do DL, tem horas que ele mata de longe e tem fogo no chão, nessa hora ele não passa no fogo pra abrir o corpo, e fica parado, perdendo o loot, depois que passa o tempo de abrir o corpo o char continua andando.
Na opção field está selecionado OVER, e na open corpses está before kill.
o que tenho que ajeitar, pra que ele possa andar sobre o fogo, abrir o copro e seguir a hunt?
Obrigado

Simples, só botar distance 1 e marcar a opção chase off do tibia.
(12-03-2012, 01:20 PM)Botter Forgado Wrote: [ -> ]
(12-03-2012, 01:01 PM)Jaspion Wrote: [ -> ]Estou com problemas no loot com DL, a vocação é ED, tipo ta pra atacar longe do DL, tem horas que ele mata de longe e tem fogo no chão, nessa hora ele não passa no fogo pra abrir o corpo, e fica parado, perdendo o loot, depois que passa o tempo de abrir o corpo o char continua andando.
Na opção field está selecionado OVER, e na open corpses está before kill.
o que tenho que ajeitar, pra que ele possa andar sobre o fogo, abrir o copro e seguir a hunt?
Obrigado

Simples, só botar distance 0 e marcar a opção chase off do tibia.

Minha vocação é Elder Druid, se eu fosse kina tinha feito isso....
(12-03-2012, 01:35 PM)Jaspion Wrote: [ -> ]
(12-03-2012, 01:20 PM)Botter Forgado Wrote: [ -> ]
(12-03-2012, 01:01 PM)Jaspion Wrote: [ -> ]Estou com problemas no loot com DL, a vocação é ED, tipo ta pra atacar longe do DL, tem horas que ele mata de longe e tem fogo no chão, nessa hora ele não passa no fogo pra abrir o corpo, e fica parado, perdendo o loot, depois que passa o tempo de abrir o corpo o char continua andando.
Na opção field está selecionado OVER, e na open corpses está before kill.
o que tenho que ajeitar, pra que ele possa andar sobre o fogo, abrir o copro e seguir a hunt?
Obrigado

Simples, só botar distance 1 e marcar a opção chase off do tibia.

Minha vocação é Elder Druid, se eu fosse kina tinha feito isso....

Eu quis dizer distance 1, mas tem que ser assim filho.
Bote a Distance maior que 1, e deixa o Chase do Tibia OFF.
(12-03-2012, 10:18 PM)Kimoszin Wrote: [ -> ]Bote a Distance maior que 1, e deixa o Chase do Tibia OFF.

O meu bbot também tem esse problema quando vou caçar dl, se eu to no centro do firebomd e ele morre 2 sqm na frente aparece a msg There is No Way, o bot nao pega o loot, dai da 1 segundo ele continua normal o cavebot..
Ja tentei com distance 1 e outras, e auto chase desmarcado e marcado, mas nada funcionou..
Algum outro jeito?
Outra reclamação é que o bot quando o bixo corre demora muito pra correr atras, e fica andando de 1 em 1, parece que travando..
Minha net é de 10 mega, uso proxy, acho que nao deveria acontecer isso cmg ne..
...
Configurações corretas:

Druida/Sorc/Pala: Distance>=1 e Auto Chase Off do tibia Marcado
  • Field > Over
  • Furniture > over

Kina: Distance==1 e Auto Chase Off do tibia Marcado
  • Field > Over
  • Furniture > over
(12-06-2012, 04:37 AM)Dexter Wrote: [ -> ]Configurações corretas:

Druida/Sorc/Pala: Distance>=1 e Auto Chase Off do tibia Marcado
  • Field > Over
  • Furniture > over

Kina: Distance==1 e Auto Chase Off do tibia Marcado
  • Field > Over
  • Furniture > over

Pois é assim mesmo que deixo e não da certo..
Se quiser te posto uma foto ou até um video pra comprovar..
E a questão que o bixo demora pra seguir quando bixxo corre?
Faça o vídeo e me mande o link por MP. Smile
Aqui também está desse jeito e não deu certo.

(12-06-2012, 05:15 AM)vinih.tn Wrote: [ -> ]
(12-06-2012, 04:37 AM)Dexter Wrote: [ -> ]Configurações corretas:

Druida/Sorc/Pala: Distance>=1 e Auto Chase Off do tibia Marcado
  • Field > Over
  • Furniture > over

Kina: Distance==1 e Auto Chase Off do tibia Marcado
  • Field > Over
  • Furniture > over

Pois é assim mesmo que deixo e não da certo..
Se quiser te posto uma foto ou até um video pra comprovar..
E a questão que o bixo demora pra seguir quando bixxo corre?
(12-03-2012, 01:01 PM)Jaspion Wrote: [ -> ]Estou com problemas no loot com DL, a vocação é ED, tipo ta pra atacar longe do DL, tem horas que ele mata de longe e tem fogo no chão, nessa hora ele não passa no fogo pra abrir o corpo, e fica parado, perdendo o loot, depois que passa o tempo de abrir o corpo o char continua andando.
Na opção field está selecionado OVER, e na open corpses está before kill.
o que tenho que ajeitar, pra que ele possa andar sobre o fogo, abrir o copro e seguir a hunt?
Obrigado

tente esse macro que eu fiz:

1000 {looter100%} Creatures.Killed(nome do bixo que vc tá caçando)Creatures.OnScreen()>=1 Cavebot.Stop()Killer.Stop()Macro.Wait(1300)Cavebot.Start()Killer.Start()Exit()

ou tbm se for melhor:
1000 {looter100%} Creatures.Killed(nome do bixo que vc tá caçando)Cavebot.Stop()Killer.Stop()Macro.Wait(1300)Cavebot.Start()Killer.Start()Exit()


traduzindo o macro:
quando mata criaturaX se tiver outro bixo na tela ele para de atacar, para de andar da um tempo pra pegar o loot, volta a andar e volta atacar, fim da ação. (toda vez que um bixo morrer faz isso.