BBot - The best bot of the world

Full Version: nao funca mais nda
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
meu bot paro de funciona tem algum botao q pauso ele sera??

ele so heala nao atck faz mais nadaaaaaaaaaa.... nao add novas scrpit e nem da atcive;....

nao aparece quanto ganho de xp nada essa ... travo nao funca mais nda -.-

nao aparece quanto ganho de xp nada essa ... travo nao funca mais nda -.-

nao funciona quando eu do load em algum script

se eu fazer um scpit ele funciona agora se eu salvar e dps da load nao funciona mais ndaaaaaaaaaaaaaaaaaa

so o heal
Thiago,

Você não precisa postar mil vezes para que alguém lhe ajude. Apenas uma vez já basta. E nessa unica vez explique o que aconteceu com alguns detalhes, e se possível, poste uma printscreen de como sua tela ficou. Se foi gerado um relatório de erros, poste ele também.
cara ta tudo normal mais se eu der load, essa bosta nao vai ele so heala normal mais nao atck os bixo nao anda como nao tivesse nada so heala msm ........ começo do nda isso tava configurando proxy nao deu certo ai fui criar scrip pra hunt cave e nao ia mais ...

quando do load tento aperta ctrol +shift nao vai tbm so se eu abri o bot e faze isso mais se eu der load nos script salvos ele nao funciona

vo resumir tudo se eu faze scipt novo ele funciona , se eu usa scpit que eu baixei ja e fiz NAO FUNCA

ACONTECEU ISSO TODOS SCRIPTS ANTIGO MEU N FUNCA MAIS NDA SO SE EU BAIXA OUTRO PQQQ??????

descobri tem 1 scpit q fez q ele ta bugada n sei como mais f~ço pra ela volta a funca

se eu abri ela dps tenta abri outra script meu bbot buga nao funca nda acho q vo te q faze dnv
Leia os tutoriais do fórum e a wiki antes de começar a criar seus scripts.