BBot - The best bot of the world

Full Version: Como eu faço para meu char voltar para o dp qando a bp estiver cheia ??
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Nao sei como fazer meu char voltar ao dp qando a minha bp esteja cheia como faço isso??
Obrigado xD
Primeiramente leia a wiki do bbot e os tutoriais do fórum.
Cara,

Dificilmente alguém coloca como "condição" pra voltar pro DP a BP cheia, porque seria desperdício, você ainda tendo Cap, ainda tendo poções e munição, você voltar pro DP pq a BP ficou cheia.

Pra evitar que a BP fique cheia, basta você colocar uma BP dentro da outra, quando a BP encher, ele abre a próxima automaticamente e já começa a colocar as coisas nela. Isso só não acontece na sua BP principal, então evite colocar loot nela.

Normalmente fazemos assim, BP principal, dentro dela, BP de gold e BP de loot, cada 1 delas tem mais BPs dentro, tipo umas 3 ou 5.

Dai vc configura o seu looter pra colocar gold na BP numero 2 e loot na numero 3, desse modo vc não para de lootar quando a BP enche e pode voltar pra cidade só quando tiver com pouco Cap ou Pouca Poção/Munição.

Se isso te ajudou, click em "Give Reputation to this user".

Vlw.