BBot - The best bot of the world

Full Version: Dúvida Configuração de BPs
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
as vezes baixo um script e vejo que o povo bota pra usar 3 bps ou mais (bp principal+ bp de gold + bp de loot) como é que vcs fazem pra manter as 3 abertas? pq meu bot só abre 2 ativando o "Open Backpacks"
Dentro da bp principal você usa quantas bps?
umas 6 ou7
Nossa! Porque você quer abrir tantas bps?
não precisa, eu consigo me virar com 2 abertas mas se desse pra abrir 3 seria melhor pra separar os loots, num estilo "open bp in new window"
Mas o bbot abre a main bp inicialmente, a arrow slot (no caso antigo dos ots) e depois na primeira bp abrta (a main) ele abre todas as BPS da main teoricamente 21 bps (main + bps dentro da main), mas não pode abrir mais de 16 (numero maximo de containers na tela).

Pra mim esta normal a abertura das backpacks.
(01-02-2013, 01:26 AM)Dexter Wrote: [ -> ]Mas o bbot abre a main bp inicialmente, a arrow slot (no caso antigo dos ots) e depois na primeira bp abrta (a main) ele abre todas as BPS da main teoricamente 21 bps (main + bps dentro da main), mas não pode abrir mais de 16 (numero maximo de containers na tela).

Pra mim esta normal a abertura das backpacks.

ah saquei então. não pode abrir tantas bps pq no caso teria um máximo de espaço na tela
Aqui também está normal.