BBot - The best bot of the world

Full Version: Treiner skills
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
:p

Queria algumas respostas de vcs :

Tem alguém treinando skill na party?
quantas horas por dia você treina ?
Se já treinou assim com o bbot quantos dias treinou mais ou menos ?
Tomou algum BAN , e se tomou acha q o motivo foi treinando ?
mano até agora pouquissimas pessoas reclamam de ban por BBot e ninguém garante que eles não usaram outros softwares antes.
e eu ja usei ele pra treiner e aliás uso ele desde que criei meu char atual, 85 leveis e passei por varios mass bans que iam cerca de 5000 pessoas kkkk
(01-07-2013, 06:45 PM)yurimatos Wrote: [ -> ]mano até agora pouquissimas pessoas reclamam de ban por BBot e ninguém garante que eles não usaram outros softwares antes.
e eu ja usei ele pra treiner e aliás uso ele desde que criei meu char atual, 85 leveis e passei por varios mass bans que iam cerca de 5000 pessoas kkkk

aham , não to questionando o bbot mano , é porque eu to treinando umas 20hrs por dia mais ou menos , todos os dias ... eu queria ter uma noção de quanto tempo a galera treina msm Tongue

só não estou treinando 24 hrs por dia porque a minha net cai na parte da noite e é foda ficar acordando com os alarmes e talz de disconect ou de pk , eu tbm estou estudando para concurso e não posso ficar olhando o char direto , isso causa um desgaste , como eu voltei a jogar( estava retired há 3 anos ) tem no máximo 15 dias , estou meio com duvida sobre os masbans :p
Eu não treinaria mais de 5 horas por dia, e ainda ficaria alguns dias offline. Pense como um player normal.
(01-07-2013, 07:27 PM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]Eu não treinaria mais de 5 horas por dia, e ainda ficaria alguns dias offline. Pense como um player normal.

;o , serio?

agorah eu fiquei preocupado Confused
(01-07-2013, 07:35 PM)jotapelessa Wrote: [ -> ]
(01-07-2013, 07:27 PM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]Eu não treinaria mais de 5 horas por dia, e ainda ficaria alguns dias offline. Pense como um player normal.

;o , serio?

agorah eu fiquei preocupado Confused

ele só te deu uma dica, eu digo que treinava bem mais que 5 horas e meu char continua aqui, mas esses deletes estão mesmo ficando na sorte de cada jogador
(01-07-2013, 07:52 PM)yurimatos Wrote: [ -> ]
(01-07-2013, 07:35 PM)jotapelessa Wrote: [ -> ]
(01-07-2013, 07:27 PM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]Eu não treinaria mais de 5 horas por dia, e ainda ficaria alguns dias offline. Pense como um player normal.

;o , serio?

agorah eu fiquei preocupado Confused

ele só te deu uma dica, eu digo que treinava bem mais que 5 horas e meu char continua aqui, mas esses deletes estão mesmo ficando na sorte de cada jogador

diz pra mim q treinava mais de 15 horas .... diz? Heart
(01-07-2013, 07:56 PM)jotapelessa Wrote: [ -> ]
(01-07-2013, 07:52 PM)yurimatos Wrote: [ -> ]
(01-07-2013, 07:35 PM)jotapelessa Wrote: [ -> ]
(01-07-2013, 07:27 PM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]Eu não treinaria mais de 5 horas por dia, e ainda ficaria alguns dias offline. Pense como um player normal.

;o , serio?

agorah eu fiquei preocupado Confused

ele só te deu uma dica, eu digo que treinava bem mais que 5 horas e meu char continua aqui, mas esses deletes estão mesmo ficando na sorte de cada jogador

diz pra mim q treinava mais de 15 horas .... diz? Heart

kkkkkkkkkkkkkk nem lembro bem eu queria pegar skills rapido então acho que largava das 7 as 16
Eu deixava uns chars treinando em torno de 20h/dia mas sempre foi char que eu criei exatamente pra isso, então não tinha nenhum lvl muito alto nem nada do tipo. Com isso eu já treinei até 90/90
Eu treino com BBot, atualmente estou com skills 90/90, fiquei até 4 dias treinando sem deslogar (só no SS), mas na Mad Sheep.
(01-07-2013, 10:11 PM)Kimoszin Wrote: [ -> ]Eu treino com BBot, atualmente estou com skills 90/90, fiquei até 4 dias treinando sem deslogar (só no SS), mas na Mad Sheep.

O Kimoszin, e como vc volta do SS treinando? Reconnect tudo bem, mas como cria a party e como eles se atacam?
Eu uso 2 Mad Sheeps, eu jogo em no-pvp.
tem algum macro pra dar party e continuar atacando?
Para a party não.