BBot - The best bot of the world

Full Version: Macroooo HEEELP!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Algueem poderia me ajudar com macro pra quando o mosntro que estou caçando for healado por alguem o bot apitar?

Alguem sabe me dizer se esse amcro é possível?
Pois nos wyrm eles luram e curam os eles e o meu kina anda morrendo mt pois como eh 100% afk não coloco pra apitar!

Grato.
Não tem essa opção...
Talvez você possa fazer um Protector com Message, mas creio que não irá funcionar muito, pois ele vai contar como as spells também.
Algo para apitar quando a seguinte magia for usada "Exura Gran Mas Res", sabe me dizer se existe???
Também não é possivel.
Cara, eu acho que vc consegue fazer alguma coisa com o "Target.Health()", tipo vc coloca o health atual do seu target numa variável e cada vez que o bot executar o macro ele testa se o health atual é > do que a ultima vez que executou, se for ele dá um Misc.Alert.

Agora se vc for caçar criatura de enche o próprio life, vai ficar apitando o tempo todo.
Então.. eu caço wyrm e eles healam :/
Mas no caço de healar eu me ensinar como fazer isso de verificar o hp entre os hit e alartar?
Sou muito leigo ainda mas tenho muita vontade de aprender! Big Grin