BBot - The best bot of the world

Full Version: ajuda nao atckk giant spider
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
galera bot ta funcando bem matando bixo certo usando magia tall,, mais Giant Spider ele nao reconhece, nao atck nao usa magia , so atck se ele for atck primeiro e nao usa magia entao nao reconhece ele no KILER

ata ele nao reconhece Giant Spider.... eu botei giant spider minusculo ai ele reconheceu Big Grin

ata ele nao reconhece Giant Spider.... eu botei giant spider minusculo ai ele reconheceu Big Grin
(01-10-2013, 03:24 PM)thiago22 Wrote: [ -> ]galera bot ta funcando bem matando bixo certo usando magia tall,, mais Giant Spider ele nao reconhece, nao atck nao usa magia , so atck se ele for atck primeiro e nao usa magia entao nao reconhece ele no KILER

ata ele nao reconhece Giant Spider.... eu botei giant spider minusculo ai ele reconheceu Big Grin

ata ele nao reconhece Giant Spider.... eu botei giant spider minusculo ai ele reconheceu Big Grin

Aqui eu colocoos nomes com M aiusculo e sempre ataca, deve ser algum erro com a GS