BBot - The best bot of the world

Full Version: Macro exori san
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
nao tem como programar o macro , para soltar exori san , quando o bixo vai sair pra correr , porque to gastando muita mana potion com isso.
1000 {exori san} Self.Attacking()==1 Target.Distance()>X Self.Say(exori san)
pelo que eu entendi é isso.
ex: 1000 {exori san} Self.Attacking()==1 Target.Distance()>4 Self.Say(exori san)

+rep pls
nao funfo :S


(01-12-2013, 08:01 PM)yurimatos Wrote: [ -> ]1000 {exori san} Self.Attacking()==1 Target.Distance()>X Self.Say(exori san)
pelo que eu entendi é isso.
ex: 1000 {exori san} Self.Attacking()==1 Target.Distance()>4 Self.Say(exori san)

+rep pls
(01-12-2013, 08:14 PM)gufigueiredo Wrote: [ -> ]nao funfo :S


(01-12-2013, 08:01 PM)yurimatos Wrote: [ -> ]1000 {exori san} Self.Attacking()==1 Target.Distance()>X Self.Say(exori san)
pelo que eu entendi é isso.
ex: 1000 {exori san} Self.Attacking()==1 Target.Distance()>4 Self.Say(exori san)

+rep pls

olha é o seguinte, quando o bixo estiver com tal distancia de vc (ou seja, começando a fugir) ele solta a magia o problema deve ser q vc ta seguindo o bixo e ai ele não toma distancia... tente colocarde acordo com a vida que o bixo começa a correr pera jaja posto outro macro

EDIT:
1000 {exori san} Self.Attacking()==1 Target.Health()<X Self.Say(exori san)

sendo que vc colocará X como a vida que o bixo começa a fugir!

ex:

1000 {exori san} Self.Attacking()==1 Target.Health()<100 Self.Say(exori san)