BBot - The best bot of the world

Full Version: ...Duvidas...e + Duvidas ...
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boa noite, tenho algumas colocaçoes a fazer e gostaria de saber dos mais experientes
suas opinioes ou ate msm do MEGA,...nesse tempo q utilizo o bot uma coisa ficou clara pra mim, ele eh
99% eficiente pra knight, talvez 100% mas nd se compara ainda a reaçao humana por isso os 99%, e digo isso
pq tenho um kina e deixo ele em script 100% AFK e eskeço da vida pq sei q n vai da zika, porem em contrapartida
ate hj nao consiguir faze-lo funcionar de maneira satisfatoria em RP, e explico pq...EX:tenho um RP 160+, e sempre deixo em lizard camp(Muggy Plains)
mas sempre observo que o gasto e execessivo numa hunt botiando gasto ate 2x + q upando na mao,
a movimentaçao do boneco sempre me irrita, pq ele sempre acaba indo pra cima de outros bishos, eventualmente
acaba trapado (nem sei como, mas fica), e acaba que o lucro sempre eh resumido ou ate sem lucro so pagando hunt..
intao me veio na kbeça o seguinte...pedir a kem eh bem experiente uma orientaçao ao fazer os scripts principalmente nessa q eh a area onde + deixo,..
n kero script pronto eu msm gosto de criar os meus do meu jeito, mas se possivel keria algumas dicas...EX:
a distancia pra attacar os bishos sem eles me encostar??ow isso n tem jeito msm?? Pq tipo o boneco sempre corren pra perto de outros bishos
ao inves de ir em direçao oposta, n teria como ele identificar ja pela list-attack os bishos q ele n pode ficar perto e ver uma melhor rota pra fuga?
a maneira do bot andar com o boneco e simulando o teclado, mas tipo eu configurei meu teclado pra ter uma resposta mais rapida,
tanto pelo Painel de controle como no registro do Windows mas msm assim o boneco n anda legal usando o bot(ja notei q kando upo na mao a movimentaçao e mais fluida),
teria como melhorar isso nas configuraçoes do msm ou tem uma macro pra melhorar isso?? antes de terminar, minha intençao eh apenas aprender um poko mais sobre o bot, pra poder utiliza-lo de uma
mellhor forma, se puderem ajudar(como sempre fizeram comigo)..ja agradeço de antemão..
Uma boa forma de evitar lurar mais bixos é usar o Special SQMs e criar areas para o bot ficar dando voltas.
...vo aproveitar intao to testando o SPECIAL SQM'S na opçao Avoid ele irá evitar os Sqms, na opçao Like ele fara o q??
Kind
Avoid - Lugar que você quer que seu personagem não passe/ande. Ele irá evitar de passar no sqm ou nos sqms que você configurou.
Like - O contrario do avoid.

Range
Pode ser somente 1 sqm bem como 3x3, 5x5 e 7x7 smqs².

Apos marcar o local clique em Add.