BBot - The best bot of the world

Full Version: Como ativar a licensa do BBot?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá galera, ontem a noite eu comprei pela primeira vez uma licensa no bbot... paguei com debito online.
O que eu queria saber é se preciso fazer algo para confirmar o pagamento, tipo colocar o comprovante em algum lugar, ou depois que eu pago o premium chega automatico? Demora muito?
Valeu ae!
Se foi com débito online ele já deve ter caído, acesse a área premmium, ative o tempo e você já poderá baixar o bot.
(02-17-2013, 04:12 PM)spiff26 Wrote: [ -> ]Se foi com débito online ele já deve ter caído, acesse a área premmium, ative o tempo e você já poderá baixar o bot.

Premium Status: Free
Payments

Follows the payment history of your account
Payment Date Actived Day Days
No payments to show
Buy Premium Time

BBot Download

You need a premium account to see the download links. Buy Premium Time to show Downloads




Ta falando que eu aida nao tenho... eu tenho o comprovante de pagamento no email, será que eu deveria enviar para o email do suporte?
Que método você usou?
(02-17-2013, 07:59 PM)Dexter Wrote: [ -> ]Que método você usou?

MoIP - Billet/Boleto, Bank Transfer, Debit Card 1 month (30 days) license for R$6.50 REAIS

Esse, eu cliquei, gerei o boleto e paguei pelo bankline. Não foi uma transação direta, eu gerei o boleto e paguei no itau bankline. Isso influencia?
Ah, por boleto leva de 3 a 5 dias úteis pra cair.
(02-18-2013, 01:52 AM)spiff26 Wrote: [ -> ]Ah, por boleto leva de 3 a 5 dias úteis pra cair.

aa, entendi, valeu Big Grin