BBot - The best bot of the world

Full Version: MACROS E WAYPOINT !
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Mega, eu andei observando e algumas escadas o bbot não está subindo. Por exemplo a escada de pedra normal para a esquerda ele não Sobe, e a escada de Gray Island tanto dos insetos como a dos deeplings, ele também não sobe. E para ele subir tenho que usar o Macro Self.Move. Mas eu uso ao mesmo tempo os macros "Desligar e Ligar Alarme", "Utura Gran", "Exori Gran" (Magias de área), e para não dar magias de área com players na tela. Mas quando eu ponho o Self.Move na lista e dou o Active para os outros macros funcionarem, o char fica andando que nem louco para a esquerda. E isso é ruim para quem necessita de scripts 100%. Dê uma avaliada aí e me de uma resposta. Porque a minha única escolha caso o problema continue é mudar para o Ibot, e eu não to com vontade de fazer isso. Porque além de saber usar o bbot, eu o prefiro por nunca ter tomado deleted. Abraços.
Use o comando Self-Move() com o auto-execute desligado. Para isso desmarque a opção [i]Auto Execute every[/b].

Tudo isso que eu disse esta explicado na wiki do bbot.

http://wiki.bmega.net/doku.php?id=macro_editor
Vou testar amigo!