BBot - The best bot of the world

Full Version: CUIDADO!! GMS DE VOLTA.
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Exclamation
gms estão de volta checando os reports!!!

[attachment=1021]

http://imageshack.us/a/img32/7342/godfw.jpg
Obrigado por avisar. Pior que com um noob lvl 1, provavelmente não funciona o protector "GameMaster".

Vou ter que voltar a colocar Protector "Player on Screen" em todos os scripts. Desativando quando for Repotar.

O problema é que sempre entra um noob pra perguntar que horas vc vai sair. Pra dormir é um problema, fica apitando o tempo todo.
Hum.... sera que eh verdade ? Parece meio fake isso ae, ainda mais os caras falando em PL. hahahahaha
Caso você seja level maior que 15 e veja uma mensagem de algum level 1 vai ser considerado GM. Não usem o protector GM em rook =)
Boa Mega. Mas isso seria só pra mensagens no Default neh? Pq se servir também para mensagens privadas, vai ficar apitando o tempo todo, pq o que mais tem agora é lvl 1 mandando mensagem pra vc entrar em site com KeyLogger.
(03-01-2013, 05:12 PM)Coizado Wrote: [ -> ]Boa Mega. Mas isso seria só pra mensagens no Default neh? Pq se servir também para mensagens privadas, vai ficar apitando o tempo todo, pq o que mais tem agora é lvl 1 mandando mensagem pra vc entrar em site com KeyLogger.

Esqueci desse detalhe, vou alterar isso.
Acho melhor verificar na tela se tem algum level 1, pois se um CM falar comigo sendo level 1, eu vou ignora-lo, agora se ele aparecer na minha frente em mainland, é outro caso.
(03-01-2013, 09:40 PM)Kimoszin Wrote: [ -> ]Acho melhor verificar na tela se tem algum level 1, pois se um CM falar comigo sendo level 1, eu vou ignora-lo, agora se ele aparecer na minha frente em mainland, é outro caso.

Se aparecer pra mim em mainland eu ignoro também. Se não tiver o CM ou GM na frente eu não vou nem dar papo. Não tem como eles me banir por não querer conversa com eles. Big Grin
(03-01-2013, 10:18 PM)Dexter Wrote: [ -> ]
(03-01-2013, 09:40 PM)Kimoszin Wrote: [ -> ]Acho melhor verificar na tela se tem algum level 1, pois se um CM falar comigo sendo level 1, eu vou ignora-lo, agora se ele aparecer na minha frente em mainland, é outro caso.

Se aparecer pra mim em mainland eu ignoro também. Se não tiver o CM ou GM na frente eu não vou nem dar papo. Não tem como eles me banir por não querer conversa com eles. Big Grin

Rapaissssss, eu não contava muito com esse negócio de "Não tem como eles me banir" não viu. Já levei ban sem motivo, abri um protesto, fiz textos do tamanho de cartas exigindo provas e tals e no final a resposta foi "Não tem alternativa. Você continuará banido".

E com relação a testar na tela, pode ser uma boa, mas as vezes o GM fica te seguindo invisível pra ver se vc está de BOT, nesses casos é ban na certa, não tem como negar que é bot, o char enche o life muito certinho.

PS: Mega, as mensagens de que o server vai cair pra ServerSave ativam o Protector GameMaster, tem como tirar isso? To tendo que rodar um macro pra desativar o Protector as 5:45 da manhã pra não me acordar.
Essa de seguir não é muito certo, é impossivel ele saber se eu estou de bot.
É, essa imagem concerteza é fake... hahahahaha
O personagem não é fake.
http://www.tibia.com/community/?subtopic...ri+on+Nova

Position: CipSoft Member
Account Status: Premium Account
O personagem pode nao ser, o cara pode ate ser funcionario da cip e talz... mais ele poder banir e se passar por GM dá não neh.
O usuario cometeu um erro de digitação :B
(03-03-2013, 02:49 AM)Kimoszin Wrote: [ -> ]O usuario cometeu um erro de digitação :B

eu ?
O yuri, pois esses players são CMs e não GMs.