BBot - The best bot of the world

Full Version: @Direçao do Bbot
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boa noite.

Gostaria muito de saber por que o Ibot esta assim. Cheio de bugs.. ontem colokei o char de bot e deixei quando voltei , estava morto pois o char paro de cura do nada... tudo bem.. fui olhar hoje tinha saido o patch de correçao .. so que eu baixei a versao 8.7, nao esta salvando meu usuario , e quando vo abrir pra logar o bbot no char.. automaticamente o bbot fecha junto com o tibia...

Uso bbot a 1 ano + estou muito chatiado com o que esta acontecendo.. a versao anterios estava perfect do nada fika acontecendo isso.. ja perde 3 dias de p.a em meus money makker.. e estou sendo prejudicado Sad

Denilson Simoes Atenciosamente@
Opa colega, ou vc cometeu um erro de digitação ou vc postou no forum errado, pq aqui é Bbot e não Ibot.

Com relação aos bugs, todos estão com esses e outros problemas, porém sabemos também que o Mega não está nesse momento na beira da praia tomando agua de côcô, ele está com pelo menos umas 10 janelas abertas, entre compiladores, editores e simuladores, tentando resolver estes e outros problemas.

Acho que você, assim como agente, deveria compreender que essa atualização do Tibia foi muito complicada para os BOTs, o IBot por exemplo está com quase todos os scripts sem funcionar, todo mundo está tendo que re-fazer tudo.

Vamos ter paciência, foi muita imprudência, ver tanta gente reclamando de tantos problemas e o Programador dizendo que está trabalhando e mesmo assim você deixar um Char 100% AFK e sair da frente do PC.
(03-02-2013, 12:13 AM)Denilson Wrote: [ -> ]Boa noite.

Gostaria muito de saber por que o Ibot esta assim. Cheio de bugs.. ontem colokei o char de bot e deixei quando voltei , estava morto pois o char paro de cura do nada... tudo bem.. fui olhar hoje tinha saido o patch de correçao .. so que eu baixei a versao 8.7, nao esta salvando meu usuario , e quando vo abrir pra logar o bbot no char.. automaticamente o bbot fecha junto com o tibia...

Uso bbot a 1 ano + estou muito chatiado com o que esta acontecendo.. a versao anterios estava perfect do nada fika acontecendo isso.. ja perde 3 dias de p.a em meus money makker.. e estou sendo prejudicado Sad

Denilson Simoes Atenciosamente@

Amigo, o que o bbot tem a ver com sua P.A no tibia? Isso é totalmente separado. Se você esta perdendo dias no tibia é porque quer. Qualquer bot é apenas uma ferramenta para lhe auxiliar; tornar mais fácil sua vida, e não para tomar totalmente seu lugar no jogo. Não confunda as coisas!
Só vou falar isso "O BOT TA HORRIVEL ¬¬" precisa mais algo?
Quote:Só vou falar isso "O BOT TA HORRIVEL ¬¬" precisa mais algo?
Sim realmente não esta com estava! porem se você desativa o Anti Afk kick o bot trabalha até bem, da pra espera ele aruma os bugs.
Como o Coizado falo ele nao deve ta na praia bebendo agua de coco (assim espero ^^)
(03-02-2013, 10:56 PM)careca66 Wrote: [ -> ]
Quote:Só vou falar isso "O BOT TA HORRIVEL ¬¬" precisa mais algo?
Sim realmente não esta com estava! porem se você desativa o Anti Afk kick o bot trabalha até bem, da pra espera ele aruma os bugs.
Como o Coizado falo ele nao deve ta na praia bebendo agua de coco (assim espero ^^)

Concerteza ele nao esta na praia bebendo agua de coco... mais ele podia pelo menos aparecer por aqui de vez em quando pra nos dizer o que esta acontecendo... coisas do tipo: "o bot esta cheio de bugs provavelmente por causa disso...", "estou trabalhando no momento pra implementar o healing...", "a previsao de uma nova versão com algumas correções de bugs é de X horas...", ou sei la, podia pelo menos dar uma satisfação ja que ta essa revolta geral do pessoal... por mais ocupado que ele esteja, um post por dia aqui no forum nao consome mais do que 5 minutos. Agora pra ajudar parece que a shoutbox sumiu, nao sei se é bug ou se tiraram. =S
Estou bebendo agua de coco, mas definitivamente não na praia Sad

Lançando nova versão, por favor, ajudem a testar e postem os resultados Smile