BBot - The best bot of the world

Full Version: Duvida , Seguro ?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
bom gente , estou usando o bbot faz 2 dias , nunca usei nenhum outro bot , só o ignis ano passado para treinar ... gostaria de saber se ele é seguro ? nunca uso scripts 100% afk , sempre faço os meus e deposito e reffilo manualmente , só faço os wayponts nas caves e configuro o healler e etc ...
fiquei sabendo que tem bastante gente sendo ban com o Ibot , redbot pro e tal ..
gostaria de saber se usar o bbot é seguro , pois gostei muito do bot ..

e tenho outra duvida , por exemplo se eu usar ele e passar por um mass ban , e parar de usar , ainda corro risco de ser ban ? #MEDO |:

Abrasso ..

OBS: sempre fico olhando o bot , quando chega gente na cave sempre paro pra nao reportarem , e nao uso por muito tempo , raramente minhastamna baixa de 35:00 ...
100% nenhum bot é.
Mas garranto. BBot é um dos melhores Big Grin
Bom,

Nesse seu caso aí, só usa o BOT pra dar a volta na cave, e ainda para o bot quando alguem aparece, é muito improvável de vc levar deleted, pq se vc não usar uma das funções "detectáveis" que são marcadas no bot por um [!], o único jeito de saberem que vc está usando bot é através de report.

Você começou no Bbot em uma época tumultuada, o bot ainda está com vários problemas desde o ultimo update do Tibia, então não confie muito no Healer.

Agora, particularmente, eu acredito que usar o bot, olhando o tempo todo pro PC e repotando na mão, é um desperdício de bot, se você pode deixar o char caçando 24 horas AFK, várias staminas full fazendo isso, você pega level 100 rapidinho. Se levar deleted, e daí? Faz outro char, e pega lvl 100 rapidinho denovo. Eu particularmente deixo a grana principal em um char Free Acc, e solto o bot com força nos outros.

E se passou por um mass ban, nada impede de vc levar ban no futuro, é improvável que quem é banido pelo mass ban, tenha sido detectado automaticamente pelo Tibia, é mais provável que seja por um número grande de reports de botting. O que não quer dizer que um report que você tenha recebido antes do mass ban, não tenha efeitos após o mass ban.

Ninguém realmente sabe como funciona os sistemas da Cipsoft, agente só trabalha com suposição.
bom vei , aqui o healer ta funcionando de boa , e eu nao vo healar na mao , eu deixo caçando e fico mexendo no facebook e etc apesar que meu char heala de boa no exura ico e com utura ativado onde eu deixo de bot ... ou fico converssando com alguns amigos dentro do jogo (pm).
essa historia de levar delete num char e fazer outro e catar lvl 100 rapidinho , vei celoko ?
eu demorei pakass pra catar skill no meu char , fazer as quests bonitinho , tasks , quests e etc . blablabla ... é um APEGO com o char , tipo , eu AMO ele jsaiosjaoisjai '

só queria saber mesmo se é de boa usar o bot sem medo do mass ban , e se parar de usar bot posso ser pego pelo mass ban e etc..


mas obrigado pela resposta senhor COIZADO , kk' abrasso ae ..

EDIT : 13:52 05/03/2013
caraca , hoje mesmo tava de bot na killer caiman cave bem de boa , e tinha um botter na -2 ai os louco passava por min perguntava se tava de bot , dizia que não .. blz .. ai deu uma meia hora depois eu vi 7 loco entrando na cave (sem mentira , tenho print kk') , falei , nossa que isso ? eles falaram que iam denunciar o botter , ai passarma por min e ainda perguntaram se tava tudo ok .. kk' o bang é louco \ z
O pessoal percebeu que reportar esta dando resultado e estão juntando "milicias" para reportarem. LOL