BBot - The best bot of the world

Full Version: galera 1 bug
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
semrpe quando eu do LOAD em meu scrip q ja ta pronto sempre sempre msm, nun fica marcada as 3 opçao pra heala exura, exura gran , exura vita , toda vez que dou load nesse script tenho que marca as caixinha pra deixa ativado pq? ja acontecia na outra versao
sempre*, hoje de manha acordei tal fui ve bot funcando de boa , ai tirei meu not da energia o bot paro de funca lol
Agora esse aí deve ser o campeão de bugs esquisitos que eu já vi até hoje! Tirar o Notebook do carregador e o Bot parar de funcionar?!

Essa tinha que ter filmado! kkkkkk
(03-05-2013, 01:06 PM)Coizado Wrote: [ -> ]Agora esse aí deve ser o campeão de bugs esquisitos que eu já vi até hoje! Tirar o Notebook do carregador e o Bot parar de funcionar?!

Essa tinha que ter filmado! kkkkkk

Não é bem por ai nao cara... hoje em dia acontece muitas coisas no note quando voce pluga/despluga ele da energia... quando eu li o tópico fiquei pensando no meu notebook.... é um HP DV6... ele tem duas placas de video, uma onboard podrinha e uma offboard mais parruda... quando voce desliga ele da energia ele troca automaticamente da placa de video offboard para a placa de video onboard para economizar bateria, e na maioria das vezes quando isso acontece é preciso reiniciar os processos que voce estava rodando, como por exemplo videos e jogos (quando ocorre essa troca alguns aplicativos dao crash). Então... vai saber o que esta acontecendo no note do cara pra ter dado esse erro... mais concerteza nao deve ser problema do bot, tem cara de ser alguma coisa com o notebook mesmo. Abras.
Hoje em dia se queimar o arroz no fogão a culpa vai ser do bbot que não conseguiu colocar mais aguá nele. -.-
ta mais o problema que nunca fica marcada as caixa de light spell, mid spell , heavy spell problema do meu notbook tbm??-.-
(03-06-2013, 03:48 AM)thiago22 Wrote: [ -> ]ta mais o problema que nunca fica marcada as caixa de light spell, mid spell , heavy spell problema do meu notbook tbm??-.-

Haaaaaa.... isso é verdade... toda vez que eu abro um script que eu salvei eu tenho que ir la na parte de Healing e marcar as caixinhas que estão desmarcadas. (mesmo que eu ja tenha salvo o script com elas salvas). ;D
Aqui nunca deu isso de ficar desmarcado. Mas já aconteceu de carregar um segundo script e ele manter as % do anterior. Por isso eu sempre vou no healer, life e mana e desmarco e marco novamente as caixinhas.