BBot - The best bot of the world

Full Version: Creatures.ByName(Name) é um comando novo ou esqueceram de por na wiki?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pow galera,

A 2 meses atrás eu tava tentando fazer um script que alarmasse quando tivesse uma midnight panter na tela.

A idéia inicial era coloca-la na killer list pra alarmar com macro, usando o comando "Target.NameIn", pq é o único que tem na WIKI que retorna 1 ou 0 dependendo do nome da criatura.

Como esse comando estava quebrado na época e está quebrado até agora. Não foi possível.

Porém, agora, do nada, lendo o suporte em inglês, em um tópico completamente sem relação, sugeriram um cara usar o comando Creatures.ByName(Name), comando este que teoricamente não deveria existir, uma vez que não existe na WIKI!

Daí eu me pergunto:

1) Este comando é novo, ou esqueceram de coloca-lo na wiki?
2) Nenhuma boa alma podia ter lembrado desse comando no tópico de 11 respostas que eu fiz sobre como alarmar pra midnight panter? Sendo que quase todos os usuários de "nome colorido" responderam e ninguém mencionou?!
Tal função só apareceu no changelog pois o wiki, os nomes de macros, não são sempre atualizados.
(03-12-2013, 02:56 AM)Coizado Wrote: [ -> ]2) Nenhuma boa alma podia ter lembrado desse comando no tópico de 11 respostas que eu fiz sobre como alarmar pra midnight panter? Sendo que quase todos os usuários de "nome colorido" responderam e ninguém mencionou?!

Olha o meu post
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...9#pid35679