BBot - The best bot of the world

Full Version: deslogar
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
amigos como faz para programar o bbot para deslogar sozinho em um certo horario?/macro?/agradeço ajuda ...
Basic Functions > Seleciona a opção Serve save Logout e ajuste o horário.
O Bot se não me engano pausa o cave bot antes de cinco minutos, espera pz sair e desloga.
(03-21-2013, 05:15 PM)81432858 Wrote: [ -> ]Basic Functions > Seleciona a opção Serve save Logout e ajuste o horário.
O Bot se não me engano pausa o cave bot antes de cinco minutos, espera pz sair e desloga.

obrigado pela resposta,porisso gosto do bbot e do forum,uso há 1 ano e nunca tive problemas,abraços...
Mais ai é que esta... Não tem algum check que vc coloque no script da hunt ?

Exemplo : Check Time>05:40 go to label Depot

Mais ou menos isso, ai na hora em que der o SS, passa certo tempo ele reloga e volta a hunt de novo.
[macro]1000 {Macro Sample} HOUR:=05 MIN:=40 Misc.SystemTime.Hour()==!HOUR! Misc.SystemTime.Minute()==!MIN! CaveBot.GoLabel(Depot)[/macro]
Eu fico bobo de ver como que esses caras, tiram macros do fundo da mente.

+1 reputation, tu mereçe bro ;D
Tah, mas de que adianta, se o Label Depot, provavelmente é na entrada da cave, e depois dele vem o caminho pra cidade, se vc tiver do outro lado da cave quando chegar essa hora, o cavebot vai pular pro Label Depot e não tem waypoint pra chegar até lá, o char vai ficar parado dando "There is no way".

Além do mais, eu nunca entendi a necessidade de ir pro DP no server save se vc vai voltar pra hunt. Eu até fiz um macro parecido com esse, pra quando o char chegar na entrada da cave e o horário estiver perto do SS, ao invés dele ir pro Label Depot ele ir pro Label "Trainer" que é um grupo de waypoints que leva o char pra treinar na estátua ao invés de ir pro DP repotar. Mas isso só quando vc não quer mais caçar após o SS, se vc vai voltar pra Hunt, pq não simplesmente deixar o char ser kickado no SS e deixar o "Reconnect" tentando voltar até passar o SS e ele voltar a caçar normalmente?