BBot - The best bot of the world

Full Version: VERSAO PARA AURERA E AURORA
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
NÃO VAI SAIR A ATUALIZAÇÃO PARA USAR EM AURERA O BOOT? JA TO DESDE O DIA QUE ATUALIZO SEM BOOT VAO REPOR MEUS DIAS? -.-"
Você precisa ter em mente que o bbot é focado para os mundos normais. A prioridade do Mega é trabalhar para liberar um update para corrigir os bugs da versão normal. Acredito que ele irá verificar a possibilidade de liberar um update para os preview worlds, mas no momento ele esta trabalhando para o normal.
então vocês que mostre para todo mundo que joga em aurera ou aurora que não vai ter atualização pois todos meu amigos que jogam em aurera usam esse boot. voces estao perdendo usuarios e nóis perdendo dinheiro pois estamos pagando por uma coisa que não esta sendo usada, entao quer diser que não vai ter versao pra aurera? se não tiver só lamento perderam muitos usuarios.
Você leu meu post anterior? Parece que não!

Dexter Wrote:A prioridade do Mega é trabalhar para liberar um update para corrigir os bugs da versão normal. Acredito que ele irá verificar a possibilidade de liberar um update para os preview worlds...
Com a atualização de hoje vi que vcs disponibilizaram essa versão do bot apara a versão o tiba 9.90 ( Versão preview ), So que msm assim não consigo ainda usalo nessa versão ? Poderiam me informar o por que não esta funcionando ? :~
Alguem pode responder ?
(04-05-2013, 01:10 AM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]Well, I was thinking that this update would take 3 - 5 days and fortunately I was wrong, tomorrow I should be releasing the bot version with 9.84 support, and for preview on sunday.

Tradução:
Bem, eu achava que essa atualização iria demorar de 3 a 5 dias e felizmente eu estava errado, amanhã devo estar lançando o bot versão 9.84, e pra mundo preview no domingo.


Se isso te ajudou, CLICK logo abaixo em "Give Reputation to This user" \/