BBot - The best bot of the world

Full Version: ZayPay
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
como faz o pagamento pelo celular?
No site da zaypay tem as explicações.

http://www.zaypay.com/features
nao tem explicaçao em portugues nao?
mano se fose voce nao fazia por este modo eu fiz e me liveram o dinheiro e ate hj nao recebi o meu pedido ainda 2x
Eu já diz por esse método e chegou direitinho, nem demorou 1dia.
É verdade, apesar de parecer prático, este método de pagamento tem muitas reclamações aqui no forum.

Se vc tiver cartão de crédito, o melhor método é o Paypal e a liberação é imediata. Caso contrário o Moip da um certo trabalho pq tem que fazer um cadastro no site deles, e o boleto bancário demora alguns dias para compensar, porém toda a negociação fica registrada através de emails e códigos de transação, o que torna muito mais fácil a localização da transação em caso de problemas.

Se essa informação te ajudou, click logo abaixo em "Give Reputation to This User" \/
pow mandei email pra eles e tudo mais eles nao me respondem nem nada velho, desconto o dinheiro 2x ainda pq mandei 2 msg e nada ate agora
(04-05-2013, 04:46 PM)pe22 Wrote: [ -> ]pow mandei email pra eles e tudo mais eles nao me respondem nem nada velho, desconto o dinheiro 2x ainda pq mandei 2 msg e nada ate agora

Tem que dar um tempo pow. O Mega provavelmente está super ocupado programando o update.

Além disso, não adianta muito se chegar agora, não da pra usar o BOT mesmo.
a isso sim. mais tem quase 2 semana q eu fiz o pedido pow estranho .. to esperando ate agora vamo ver se vai chegar isso
Para receber uma resposta deve completar o formulario com dados validos, caso contrario o email será ignorado.
entao eu colokei o email, a informaçao sobre o pagamento, e o metodo marcado. foi isso que eu colokei e aidnda nao recebi nada , tenho q colocar mais oque?
comigo aconteceu a msm coisa mandei o email do jeito q eles pediram e nada da premium chegar ta foda isso se n for pra funcionar n precisar ter neh!