BBot - The best bot of the world

Full Version: Invalid Account?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Error 7000000
O que é que tá acontecendo ? o.O
no meu tambem!!! esse mesmo erro como resolver??
Esse erro é do bot que está a ser arranjado, a cip dificultou no update para os bot, o mega esta a tentar arranjar mas está sendo muito dificil, não usem script muito complicados.
Vocês conseguem logar no site oficial?
(04-13-2013, 06:08 PM)Kimoszin Wrote: [ -> ]Vocês conseguem logar no site oficial?

Ao menos, eu consigo, porém não tá dando pra logar no programa, sempre aparece Invalid account Error 7000000. Quanto tempo temos que esperar, para usarmos o bot novamente?
Qual versão vc está usando?

Estou usando a versão 9.8 e aki está normal.
Limpa os campos de usuario e senha do BBot e digita de novo.
(04-14-2013, 06:33 PM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]Limpa os campos de usuario e senha do BBot e digita de novo.

Já fiz isso, 5x, não adiantou de nada, baixei a versão beta, usei em outro pc, reiniciei a net fiz um monte de coisa e nada ...
Muda sua senha para algo simples como 123456 e tenta de novo.
(04-15-2013, 02:37 AM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]Muda sua senha para algo simples como 123456 e tenta de novo.

Agora sim ! Muito obrigado ! Wink
Por sinal, ótimo bot. Parabéns pelo trabalho.
(04-15-2013, 07:40 PM)ViictorWalking Wrote: [ -> ]
(04-15-2013, 02:37 AM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]Muda sua senha para algo simples como 123456 e tenta de novo.

Agora sim ! Muito obrigado ! Wink
Por sinal, ótimo bot. Parabéns pelo trabalho.

Se importa em, por favor, enviar os simbolos da sua senha antiga para [email protected], todos os caracteres que não são letras nem numeros, pois um deles buga o bot e preciso saber qual.