BBot - The best bot of the world

Full Version: Target
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
o target ta muito ruim e no cave bot o char demora pra andar e ir atras do bixo é foda ai
(04-20-2013, 05:34 PM)FelipeePreto Wrote: [ -> ]o target ta muito ruim e no cave bot o char demora pra andar e ir atras do bixo é foda ai

o meu tbm ta fazendo isso, alguem sabe arrumar?
Essa demora para o BBot perseguir o mosntro é ocasionada pela LAG entre você e o servidor do tibia. Jogadores com Proxy não tem esse problema.

Qual seria o problema do Killer (Target).
(04-21-2013, 09:27 AM)Coizado Wrote: [ -> ]Essa demora para o BBot perseguir o mosntro é ocasionada pela LAG entre você e o servidor do tibia. Jogadores com Proxy não tem esse problema.

Qual seria o problema do Killer (Target).

Eu uso proxy, e tenho o mesmo problema.
O DLS estão correndo no red e o bot não segue eles :'(
OBS : OVER FIELD ESTAR ATIVADO --'
Você está usando o perseguidor do próprio BOT? Ou seja, criaturas adicionadas à Killer List com Distance 1, e no Tibia "bonequinho em pé" (vermelho)?
(04-22-2013, 01:23 PM)Coizado Wrote: [ -> ]Você está usando o perseguidor do próprio BOT? Ou seja, criaturas adicionadas à Killer List com Distance 1, e no Tibia "bonequinho em pé" (vermelho)?

Sim, eu utilizo o targuet do killer com distance 0 e o tibia o follow com classic control desativado.
Na verdade Classic Control não tem muito nada haver com isso, vc precisa marcar a opção "auto chase off" que fica nas "Options" do cliente do jogo.