BBot - The best bot of the world

Full Version: Macro para Equipar WOI e FS com X monstros na tela .
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Como o topico diz , estou criando uns scripit de mage com "Sword" .
E então preciso de uns macros para rodar 100% sem chances de morrer .

Então vamos aos macros ...

O 1ª - Se aparecer mais do que "x" Dwarf Soldier na tela desequipar Fire Sword ,
Equipar Wand of Inferno .

O 2ª - Se por acaso apareçer mais do que "x" creaturas na tela Desequipar Fire Sword , Equipar Wand of Inferno .

O 3ª - Se não houver nenhuma dessas condições Equipar Fire Sword , desequipar Wand of Inferno .

(ID: Fire Sword - 3280 ) .
(ID: Wand of Inferno - 3071 )

Se alguem puder ajudar , agradeço e dou um rep+ .
Vamos lá. Deixa eu entender a lógica.

Ele vai subir a WOI se tiver mais do que "X" Dwarf Soldier e também independente do numero de Dward Soldier se tiver mais do que "X" criaturas de qualquer tipo, ele sobe a WOI, seria isso?
isso aê !
5000 {WOI+FIRESWORD} ID1:=3280 ID:=3071 Creatures.Beside()>=2 [else] Self.Equip.LeftHand(!ID1!) Macro.Wait(1000) Exit() {else} Creatures.Beside()==1 Self.Equip.LeftHand(!ID!) Macro.Wait(1000) Exit()

Testa ae, se der certo, da um toque.
(04-27-2013, 04:14 AM)81432858 Wrote: [ -> ]5000 {WOI+FIRESWORD} ID1:=3280 ID:=3071 Creatures.Beside()>=2 [else] Self.Equip.LeftHand(!ID1!) Macro.Wait(1000) Exit() {else} Creatures.Beside()==1 Self.Equip.LeftHand(!ID!) Macro.Wait(1000) Exit()

Testa ae, se der certo, da um toque.

brigado mais eu presiso de 3 macros ...
como eu disse presiso de um pra atacar caso tenha mais que 3 dwarf soldier na tela
um pra se estiver mais de 5 monstros na tela
e outro pra levar a fire sword a mão caso não tenha nenhuma das condições , mais vou testar esse mesmo assim . pq ele serve pro das 5 criaturas ..

(04-27-2013, 09:33 AM)pablofm Wrote: [ -> ]
(04-27-2013, 04:14 AM)81432858 Wrote: [ -> ]5000 {WOI+FIRESWORD} ID1:=3280 ID:=3071 Creatures.Beside()>=2 [else] Self.Equip.LeftHand(!ID1!) Macro.Wait(1000) Exit() {else} Creatures.Beside()==1 Self.Equip.LeftHand(!ID!) Macro.Wait(1000) Exit()

Testa ae, se der certo, da um toque.

brigado mais eu presiso de 3 macros ...
como eu disse presiso de um pra atacar caso tenha mais que 3 dwarf soldier na tela
um pra se estiver mais de 5 monstros na tela
e outro pra levar a fire sword a mão caso não tenha nenhuma das condições , mais vou testar esse mesmo assim . pq ele serve pro das 5 criaturas ..


testei e funciona , agora so presiso de um macro pra caso apareça mais de 3 Dwarf soldier e um pra retirar a WOI caso não tiver nenhuma das opções .
Não precisa de 3 macros. Da pra fazer tudo em 1 só:

Code:
500 {FS to WOI by C} DS:=3 ALL:=5 ID1:=3280 ID2:=3071 BP:=0 Players:=Creatures.PlayersOnScreen() Cria:=Creatures.ByRange(9) Criatu:=!Cria! VarSub(Criatu, !Players!) Creatures.ByName(Dwarf Soldier)>=!DS! [if] Self.Inventory.LeftHand()<>!ID2! Self.UnEquip.LeftHand(!BP!) Macro.Wait(100) Self.Equip.LeftHand(!ID2!) Exit() {if} !Criatu!>=!ALL! [if2]  Self.Inventory.LeftHand()<>!ID2! Self.UnEquip.LeftHand(!BP!) Macro.Wait(100) Self.Equip.LeftHand(!ID2!) Exit() {if2} Self.Inventory.LeftHand()<>!ID1! Self.UnEquip.LeftHand(!BP!) Macro.Wait(100) Self.Equip.LeftHand(!ID1!) Exit()

DS:=3 É o numero de Dwarf Soldier, altere como necessário.
ALL:=5 É o numero total de criaturas, altere como necessário.
muito obrigado , se eu quiser trocar o dwarf soldier por outra criatura é so substituir o nome dele né ?
Sim, basta mudar em Creatures.ByName(Dwarf Soldier), e DS:=3 vai ser a quantidade da nova criatura. Altere conforme necessário.