BBot - The best bot of the world

Full Version: Macro para equipar item!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Vou fazer task de necro em um moneymaker Ek, e gostaria de um macro para quando o bot desse target em um Ghost, ele equipasse a Fire Sword e logo depois reequipasse a sov! Tentei por para dar o Avoid no Ghost mas o char toma trap para 8 ghosts lurados em lich hell ;s
Não existe comando para saber se o seu atual target é um Ghost.

Eu posso fazer um macro para quando tiver mais do que um determinado numero de ghost na sua tela, ele equipa a FS.

Mas vc vai ficar com FS na mão até não ter mais aquela quantidade de ghost na tela.
[align=right]Tem como por para quando o char ficar trapado equipar a fs? Ai se ele tomar trap para ghost ele mata com a fs!
(04-26-2013, 07:01 PM)Coizado Wrote: [ -> ]Não existe comando para saber se o seu atual target é um Ghost.

Eu posso fazer um macro para quando tiver mais do que um determinado numero de ghost na sua tela, ele equipa a FS.

Mas vc vai ficar com FS na mão até não ter mais aquela quantidade de ghost na tela.

Target.BYNAME é o que então?
1 {Ghost} ID:=3280 Self.Attacking()==1 Target.Foe() Target.ByName(Ghost) Self.Equip.LeftHand(!ID!) Macro.Wait(1000) Exit()

Teste e veja se funciona Smile
Target.Foe() Target.NameIn(Ghost)
(04-27-2013, 03:59 AM)81432858 Wrote: [ -> ]
(04-26-2013, 07:01 PM)Coizado Wrote: [ -> ]Não existe comando para saber se o seu atual target é um Ghost.

Eu posso fazer um macro para quando tiver mais do que um determinado numero de ghost na sua tela, ele equipa a FS.

Mas vc vai ficar com FS na mão até não ter mais aquela quantidade de ghost na tela.

Target.BYNAME é o que então?
1 {Ghost} ID:=3280 Self.Attacking()==1 Target.Foe() Target.ByName(Ghost) Self.Equip.LeftHand(!ID!) Macro.Wait(1000) Exit()

Teste e veja se funciona Smile

Target.ByName é para você escolher quem vai ser o target, não para saber se o seu target é um ghost ou não.


(04-27-2013, 04:20 AM)MegaNo0body Wrote: [ -> ]Target.Foe() Target.NameIn(Ghost)

Mega, infelizmente o comando Target.NameIn não funciona já a algumas versões. Ele sempre retorna 0, mesmo que o seu alvo seja realmente o mesmo nome que está entre parênteses.


Tem como fazer pra se ele ficar parado no mesmo SQM por mais do que "X" segundos, ele equipa a FS. Quer assim?
(04-27-2013, 03:11 PM)Coizado Wrote: [ -> ]Mega, infelizmente o comando Target.NameIn não funciona já a algumas versões. Ele sempre retorna 0, mesmo que o seu alvo seja realmente o mesmo nome que está entre parênteses.


Tem como fazer pra se ele ficar parado no mesmo SQM por mais do que "X" segundos, ele equipa a FS. Quer assim?

Vou verificar as macros, hoje sai a nova versão com a Tibia Preview.