BBot - The best bot of the world

Full Version: [RESOLVIDO] Não estou conseguindo logar no Bbot
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pessoal, eu primeiramente logo no tibia. Depois eu abro o Bbot. Aí quando aparece eu digito o e-mail e a senha, o bot fica em uma tela branca sem o nome do meu CHar. Ja tentei desabilitar o antivirus, mas mesmo assim ele não loga.

Quando eu digito um email e uma senha aleatórios ele vai para essa mesma tela branca. No caso, será que meu bot não esta conseguindo se conectar com o servidor ?

Ontem eu ainda consegui logar com ele depois de muitas tentativas, hoje não estou conseguindo logar mais.

Huh
Apesar de você digitar usuário e senha e apertar no botão "Login" ele passar pra próxima tela, o bot ainda não tentou conexão com o servidor para validar seu login e senha, só após escolher o Tibia é que ele testa seu usuário e senha. Logo, por isso ele está passando pra próxima tela digitando usuário e senha aleatório.

Seu anti-virus é o "kaspersky"? Se sim, siga as instrução do Mega nesse tópico: http://forums.bmega.net/thread-12077-pos...l#pid51161
Oi amigão! Eu dei uma pesquisada melhor e é o seguinte: era uma junção de tudo! Tive que por para sempre abrir como administrador, coloquei para abrir com compatibildiade com o xp SP3 e abrir excessao no kaspersky. Agradeço a força!
Estamos à disposição.