macro para ativar offensive atk e chase oponent - Printable Version +- BBot - The best bot of the world (https://forums.bmega.net) +-- Forum: Support (https://forums.bmega.net/forum-6.html) +--- Forum: Support & Help (https://forums.bmega.net/forum-8.html) +--- Thread: macro para ativar offensive atk e chase oponent (/thread-10228.html) |
macro para ativar offensive atk e chase oponent - Cleber - 06-12-2013 Galera grande problema depois desse update no tibia ... tipo ... quando o char loga ou reconecta caso a net cai.... ele loga em stand while fighting e balanced fighting "" ou seja meu char n vai mais seguir os drag ... """ o problema é q eu caço em offensive atk e chase oponent existe algum macro q mude isso quando o char loga? pq eu n gosto de colokar a opção pro proprio bot seguir o bixo ele é meio noobao e o char anda meio tonto demora pra atk e tals prefiro dexar 0 e desativar o Auto chase off RE: macro para ativar offensive atk e chase oponent - NinhoT - 06-13-2013 isso vai ser um grande problema eu mesmo atualmente jogo com 12 chars fazendo grana todos 100% afk e agora vou ter q estar on no ss para colocar ofensive '-' RE: macro para ativar offensive atk e chase oponent - Cleber - 06-13-2013 gravissimo isso quando vc n tiver na sua casa e a net cair .... a função reconect n vai servir mais pra hunt :/ tomara q os cara arruma um macro aew RE: macro para ativar offensive atk e chase oponent - NinhoT - 06-13-2013 infelizmente perdi 4 chars hoje de manha dead por nada ''/ RE: macro para ativar offensive atk e chase oponent - NinhoT - 06-13-2013 axei um macro p folow mais n da tão certo, acredito q o Mega consiga resolver isso ^^ vamos esperar senão infelizmente vo ter q aprender aquele inferno do ibot q tanto odeio, tenho 15 chars fazendo grana p vender n posso fik acordado todo ss =( mega resolve p gente ai mano sei q vc pode aHSUsahUsa RE: macro para ativar offensive atk e chase oponent - Cleber - 06-13-2013 pod kre ... tenhu ctz q vc morreu por causa q logo de volta e n tava follow e esse macro de follow q vc falo tb achei fikei hrs aki procuranu e tals ... mais n adianta tem q achar um q coloka full atk e bota pra seguir.... agora só esperar gogo MEGA RE: macro para ativar offensive atk e chase oponent - Dexter - 06-13-2013 Usem o follow do bot, pois no momento é a unica maneira de ele logar depois do server save e continuar a hunt normalmente. Vou informar o Mega sobre o problema. RE: macro para ativar offensive atk e chase oponent - Cleber - 06-13-2013 blz... estamos no aguardo por atualização do bbot obrigado RE: macro para ativar offensive atk e chase oponent - NinhoT - 06-13-2013 sim sim só p lembrar p usar o folow do bot agente deve marca nas options a auto chase of e colocar distance 1 no killer do bot certo? RE: macro para ativar offensive atk e chase oponent - Dexter - 06-13-2013 (06-13-2013, 07:17 PM)NinhoT Wrote: sim sim só p lembrar p usar o folow do bot agente deve marca nas options a auto chase of e colocar distance 1 no killer do bot certo? Isso mesmo. RE: macro para ativar offensive atk e chase oponent - Cleber - 06-14-2013 e aew dexter como anda as coisas? alguma novidade? vlw RE: macro para ativar offensive atk e chase oponent - Dexter - 06-18-2013 Não é de uma hora para outra que o Mega irá implementar essa feature. Ele está trabalhando na nova versão para corrigir alguns bugs. Caso ele implemente, vocês verão no changelog. RE: macro para ativar offensive atk e chase oponent - Cleber - 06-19-2013 fecho brother |