macro para tirar print quando upa skill e level - Printable Version +- BBot - The best bot of the world (https://forums.bmega.net) +-- Forum: Support (https://forums.bmega.net/forum-6.html) +--- Forum: Support & Help (https://forums.bmega.net/forum-8.html) +--- Thread: macro para tirar print quando upa skill e level (/thread-10283.html) |
macro para tirar print quando upa skill e level - Vinicius Henrique - 06-14-2013 quero um macro para tirar print quando upa skill e level porque aquele do basic functions nao ta funcionando ele tira print sim mais eu desligo a tela do pc e no outro dia eu vo la en screnshot e as screen que tirou esta tudo en preto! ou quando upa ou sobe skill e to no facebook aparece a print do facebook etc! queria 1 macro que tirasse ss apenas do tibia! RE: macro para tirar print quando upa skill e level - Kimoszin - 06-15-2013 Creio que o Mega usa as mesmas funções na função do Basic Tools e a função dos macros, então não é possível fazer isso. O Tibia tem que estar em foco mesmo. RE: macro para tirar print quando upa skill e level - Vinicius Henrique - 06-15-2013 ata, mais quando eu vou durmir eu deixo o pc so com o tibia assim e so desligo a tela do pc. mais as ss sai tudo preto entendeu? RE: macro para tirar print quando upa skill e level - Kimoszin - 06-20-2013 Não seria pelo protetor de tela? RE: macro para tirar print quando upa skill e level - Vinicius Henrique - 06-21-2013 como desativa o protetor de tela? acabei de olhar aqui e o meu protetor de tela esta desativado ( nemhum ) entao nao e o protetor! podia ser outra coisa? RE: macro para tirar print quando upa skill e level - Coizado - 06-22-2013 Quando o protector, de qualquer coisa, tira Print, tmb sai preto? RE: macro para tirar print quando upa skill e level - Vinicius Henrique - 06-23-2013 (06-22-2013, 06:22 AM)Coizado Wrote: Quando o protector, de qualquer coisa, tira Print, tmb sai preto? nnn so o do tibia, no meu not funfa dirietinho as prints eu aperto fn +f5 que e pra desliga a tela do not la tira as prints direitinhos mais aqui do pc nao eu desligo a tela e no outro dia as ss ta tudo preto sacou? RE: macro para tirar print quando upa skill e level - Coizado - 06-23-2013 Sim, mas eu disse "protector" no menu "Protector" do Bot. Quando vc cria um protector pra qualquer coisa, por exemplo, "Attacked by player" e marca a opção "ScreenShot", ele também tira tudo preto? RE: macro para tirar print quando upa skill e level - Vinicius Henrique - 06-26-2013 (06-23-2013, 05:02 PM)Coizado Wrote: Sim, mas eu disse "protector" no menu "Protector" do Bot. nnn so do up e da skill mesmo RE: macro para tirar print quando upa skill e level - Coizado - 06-26-2013 Realmente fiquei sem ideias. Vou perguntar se o Mega tem alguma ideia do porquê. Neste meio tempo, eu aconselharia testar em outra máquina, notebook ou PC para ver se o problema é exclusivo do seu PC. RE: macro para tirar print quando upa skill e level - Vinicius Henrique - 07-02-2013 entao como eu disse , no meu notebook pega certinho so no pc que fica preto!.. RE: macro para tirar print quando upa skill e level - Dexter - 07-02-2013 (07-02-2013, 03:07 PM)Vinicius Henrique Wrote: entao como eu disse , no meu notebook pega certinho Usando o bbot no seu notebook pega a print e no seu desktop não. É isso mesmo? RE: macro para tirar print quando upa skill e level - Vinicius Henrique - 07-03-2013 sim no meu notebook pega a print e no meu pc nao ! RE: macro para tirar print quando upa skill e level - Coizado - 07-03-2013 É amigo, então identificamos que o problema não é no BOT em sí, uma vez que ele tira a print em outros computadores. Pode ser seu Windows (Passado do tempo de formatar) ou uma combinação de fatores. De qualquer forma, é improvável que esse problema seja estudado a fundo pelo programador se ninguém mais (nem vc mesmo e outro PC) está tendo o mesmo problema. Meu conselho é formatar e reinstalar o sistema operacional. RE: macro para tirar print quando upa skill e level - kamas - 07-06-2013 Aqui fui testar esse "tirar print ao upar skill/ level" e ele erra na contagem de mileseconds, fazendo com que a print seja tirada uma fração de segundos antes do level up... |