![]() |
Problem with bbot payment - Printable Version +- BBot - The best bot of the world (https://forums.bmega.net) +-- Forum: Support (https://forums.bmega.net/forum-6.html) +--- Forum: Support & Help (https://forums.bmega.net/forum-8.html) +--- Thread: Problem with bbot payment (/thread-20073.html) |
Problem with bbot payment - Sogan - 07-02-2016 Não consigo pagar o bbot por sms e nem por boleto. Quando vou pagar por sms(Pelo PayGol) não aparece a opção de sms no final, e quando vou pagar por boleto(Também pelo PayGol) pede o "Personal ID" o que eu não faço a minima ideia do que seja. Uso bbot a mais de 4 anos e sempre foi meu bot favorito,não troco por nada,porem com esses problemas de pagamento ta ficando complicado. Agradeço desde já. ____________________________________________________________________ I can not pay the bbot by sms and not for billet. When I pay for sms (At PayGol) does not appear to sms option at the end, and when I pay for billet (also by PayGol) asks "Personal ID" which I do not the slightest idea what it is. I use bbot over 4 years and has always been my favorite bot, not trade for anything, but with these ta payment problems getting complicated. I appreciate the help of those who can. Sorry for my english ;s RE: Problem with bbot payment - MegaNo0body - 07-03-2016 Olá, Eu não sei o que é, abri um ticket de suporte no Paygol, aguardamos resposta deles. Eu acredito que seja RG/CPF. RE: Problem with bbot payment - Sogan - 07-03-2016 (07-03-2016, 02:44 PM)MegaNo0body Wrote: Olá, e para pagar por sms/telefone mega? era o que salvava antigamente,não ta tendo mais como?? quem não tem cartão no momento então não tem como pagar né? RE: Problem with bbot payment - MegaNo0body - 07-03-2016 É dificil achar empresas boas que trabalhem com SMS/Telefone, tive varios problemas com o DaoPay, o ZayPay é bom, mas não funciona em muitos países, mesma coisa para o PayGol. E eu me pergunto se vale a pena adicionar outro sistema de cobrança, já que o bot não tem um longo futuro (vai parar de atualizar com o tibia 11). RE: Problem with bbot payment - Sogan - 07-03-2016 (07-03-2016, 03:50 PM)MegaNo0body Wrote: É dificil achar empresas boas que trabalhem com SMS/Telefone, tive varios problemas com o DaoPay, o ZayPay é bom, mas não funciona em muitos países, mesma coisa para o PayGol.po cara,mas eu por exemplo não jogo mais global pq ta uma merda,disponibiliza isso ai pra gente ou pelo menos quando resolver sobre o boleto avisa.. o Bbot sempre pra mim foi o melhor bot,já usei todos e o bbot é superior a qualquer um,não quero deixar de usar.Agora por exemplo to jogando 8.6 e to só esperando vocês resolverem isso do boleto ou do sms pra usar bot,porque não consigo mais usar outro,acabo ficando irritado com a falta de opções e os mecanismos. Acho uma pena algo tão bem feito acabar assim,mas mesmo assim se tudo acabar valeu apena os anos que usei,nunca tive nenhum problema grave. RE: Problem with bbot payment - MegaNo0body - 07-04-2016 Vou ver para re-ativar o DaoPay, para o pessoal pagar por sms. RE: Problem with bbot payment - MegaNo0body - 07-04-2016 Quote:Dear Fernando, RE: Problem with bbot payment - Sogan - 07-06-2016 (07-04-2016, 09:30 PM)MegaNo0body Wrote:Quote:Dear Fernando, Ótimo,se o daopay funcionar direitinho aqui no Brasil ainda,vai ser top. RE: Problem with bbot payment - the angels - 07-08-2016 MEGA, acho que 80% dos usuários do BBOT jogam OT, então pense bem antes de acabar com o BOT. ;( Eu mesmo, uso bbot desde de 2011, e nunca optei por outro bot para OT SERVER... Ele é muito bom, sistema de MACRO então é FOD# demais PQP RE: Problem with bbot payment - MegaNo0body - 07-08-2016 Vou readicionar o DAOPAY, e logo logo estarei de ferias, ai vou poder dar uma boa atenção para o bot. RE: Problem with bbot payment - Sogan - 07-17-2016 (07-08-2016, 06:42 AM)the angels Wrote: MEGA, acho que 80% dos usuários do BBOT jogam OT, então pense bem antes de acabar com o BOT. ;( concordo,eu também não jogo global a MUITO tempo RE: Problem with bbot payment - MegaNo0body - 07-17-2016 Muito bom saber, acabei de entrar nas ferias e vou começar a trabalhar no backlog do trello =] RE: Problem with bbot payment - Catar - 07-17-2016 (07-17-2016, 09:02 PM)MegaNo0body Wrote: Muito bom saber, acabei de entrar nas ferias e vou começar a trabalhar no backlog do trello =] English only forum, except Offtopic please .... ;d RE: Problem with bbot payment - Sogan - 07-19-2016 (07-17-2016, 09:02 PM)MegaNo0body Wrote: Muito bom saber, acabei de entrar nas ferias e vou começar a trabalhar no backlog do trello =] top Mega,qualquer notícia já avisa a gente.. RE: Problem with bbot payment - MegaNo0body - 07-19-2016 Wrong language, Mega, you should feel shame of your rules infringement. |