Como tirar a Bolinha que mede o ping (latência)? - Printable Version +- BBot - The best bot of the world (https://forums.bmega.net) +-- Forum: Support (https://forums.bmega.net/forum-6.html) +--- Forum: Support & Help (https://forums.bmega.net/forum-8.html) +--- Thread: Como tirar a Bolinha que mede o ping (latência)? (/thread-6479.html) |
Como tirar a Bolinha que mede o ping (latência)? - Coizado - 01-08-2013 Opa Galera, Sem querer aprendi a fazer o Bbot sumir da barra de tarefas para tirar Screen Shot (Shift + End), agora, mesmo desativando todas as informações "on-screen" e o BBOT da barra de tarefas ainda sai aquela bolinha no canto superior esquerdo da tela que pode pegar ban por Botting. Como esconder aquela bolinha? Obrigado. RE: Como tirar a Bolinha que mede o ping (latência)? - MegaNo0body - 01-08-2013 Não tem como, mas vou ativar para mostrar o FPS sempre, ai vai parecer como se fosse o alt+f8 normal. RE: Como tirar a Bolinha que mede o ping (latência)? - yurimatos - 01-09-2013 (01-08-2013, 10:39 PM)MegaNo0body Wrote: Não tem como, mas vou ativar para mostrar o FPS sempre, ai vai parecer como se fosse o alt+f8 normal. deixa mostrando o ping e os Id's por favor... RE: Como tirar a Bolinha que mede o ping (latência)? - Script Maker - 01-09-2013 Outra coisa no alt f8 poderia adiciona a pos d eum item tbm Por quas vezes precisa asaber a pos de uma alavanca e nao sei como fazelo, já com portas, as que abrem eu dou Fixed point em baixo deles a o Cavebot mostra a pos, se tu puder por a pos no alt f8 ficaria bom d+ pr amim Ai quando player d alook em algo aparece o a pos que o item tá RE: Como tirar a Bolinha que mede o ping (latência)? - MegaNo0body - 01-09-2013 Vai ficar assim: [table=95][tr][th]Config[/th][th]Tibia sem Bot[/th][th]Tibia com Bot[/th][/tr][tr][td]Alt+F8 desativado[/td][td]nada[/td][td]bolinha + fps[/td][/tr][tr][td]Alt+F8 ativado[/td][td]bolinha + fps[/td][td]bolinha + fps + ping + id[/td][/tr][/table] RE: Como tirar a Bolinha que mede o ping (latência)? - Script Maker - 01-09-2013 (01-09-2013, 12:57 AM)MegaNo0body Wrote: Vai ficar assim: [table=95][tr][th]Config[/th][th]Tibia sem Bot[/th][th]Tibia com Bot[/th][/tr][tr][td]Alt+F8 desativado[/td][td]nada[/td][td]bolinha + fps[/td][/tr][tr][td]Alt+F8 ativado[/td][td]bolinha + fps[/td][td]bolinha + fps + ping + id + pox, poy, poz[/td][/tr][/table] \o/ RE: Como tirar a Bolinha que mede o ping (latência)? - Coizado - 01-11-2013 (01-09-2013, 12:57 AM)MegaNo0body Wrote: Vai ficar assim: Então se eu entendi direito, mesmo com o F8 desativado, se tiver usando BOT vai ter bolinha e agora ainda FPS por cima?! Ou eu estou enganado? (01-09-2013, 12:55 AM)Script Maker Wrote: Outra coisa no alt f8 poderia adiciona a pos d eum item tbm Cara, presta atenção, tem sua posição atual lá no Cavebot, basta vc parar do lado da alavanca, ver sua posição e criar seu MapTool ou macro adicionando +1 ao X ou Y, se vc tiver do lado ou à cima da alavanca. Não precisa criar fixed point pra saber sua posição atual. RE: Como tirar a Bolinha que mede o ping (latência)? - MegaNo0body - 01-11-2013 (01-11-2013, 04:13 AM)Coizado Wrote: Então se eu entendi direito, mesmo com o F8 desativado, se tiver usando BOT vai ter bolinha e agora ainda FPS por cima?! Exatamente. RE: Como tirar a Bolinha que mede o ping (latência)? - yurimatos - 01-12-2013 (01-11-2013, 08:41 AM)MegaNo0body Wrote:(01-11-2013, 04:13 AM)Coizado Wrote: Então se eu entendi direito, mesmo com o F8 desativado, se tiver usando BOT vai ter bolinha e agora ainda FPS por cima?! acho que seria melhor mostrar apenas se o cara quisesse, eu mesmo acho que quanto menos função ativada melhor. |