Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda em macro
#1
Bom gente preciso fazer um script em svargrond mais como todos sabem o npc q faz a viagem e bebado entao ele manda para o lugar errado, entao precisava de uma macro pra quando ele errar o caminho o macro fazer ele voltar para o lugar certo. tipo eu quero ir de yalahar para tyrsung e de tyrsung para yalahar , Alguem pode me ajudar com esse pequeno probleminha ai hehe agradeço abraço Big Grin
#2
Você pode usar o comando "Self.PositionIn(X1, Y1, Z1, X2, Y2, Z2)" pra definir se você está no lugar correto, se não manda pra um label que vai falar com o NPC denovo.
#3
(03-06-2013, 03:16 AM)Coizado Wrote: Você pode usar o comando "Self.PositionIn(X1, Y1, Z1, X2, Y2, Z2)" pra definir se você está no lugar correto, se não manda pra um label que vai falar com o NPC denovo.

pode hace e macro manin, o como vc coloca ae no macro pra funcar bem? Big Grin obg
[Image: pAq4kLP.jpg]

If my advice help u give me some REP ok?, si te ayude regaleme un REP vale?, Se minha idéia te ajudou, manda um REP ae TY, Gracias, Obrigado
#4
Mano poderia me dar uma luz de como fazer isso pq to aprendendo a mecher nesta cena de macro... entao to tento uns trabalho danado pra enter isso poderia me ajudar como faz isso vlws mano
#5
Se vc passar as coordenadas dos locais que você quer desembarcar, tanto de um lado quanto do outro, eu posso fazer um exemplo pra você.
#6
Lembrando que você também pode usar um Dwarven Ring, que é a maneira mais fácil.

Já verificando as posições é algo mais dificil, crie um label para ir para a cidade, depois de falar com o NPC você verifica se ele está na posição correta para ir a cidade, se não, você vai ter que criar um label para ele falar denovo com o NPC, e então mandar para o label de ir para a cidade.
#7
Coizado eu quero ir de svargrond para tyrsung, ele vai caça quando tiver sem pot de mana ou sem cap ele vai para o npc para voltar para svargrond pra fazer o refill e depositar os itens se alguem poder fazer isso para mim eu agradeço pq eu nao consegui. e Kimoszin e uma boa ideia o dwarven ring mais dai vo gastar muito comprando os ring ou ter de caça os bixo q dropa.
#8
Você não precisa comprar muitos, antes de falar com o NPC você vai equipar e depois de ir para tyrsung você desequipa. :B
#9
tem uma macro para poder fazer isso??
#10
Macros:
[macro]0 {Equip Macro} ID_RING:=9999 Self.Equip.Ring(!ID_RING!)[/macro]
[macro]0 {Unequip Macro} Self.UnEquip.Ring(0)[/macro]

E depois você adiciona antes e depois de falar com o NPC.
#11
(03-06-2013, 05:12 PM)Kimoszin Wrote: Lembrando que você também pode usar um Dwarven Ring, que é a maneira mais fácil.

Já verificando as posições é algo mais dificil, crie um label para ir para a cidade, depois de falar com o NPC você verifica se ele está na posição correta para ir a cidade, se não, você vai ter que criar um label para ele falar denovo com o NPC, e então mandar para o label de ir para a cidade.

Sim a idéia era essa:

Label-Viajar
Hi
destino
yes
Macro-Testa-lugar
Lavel-Continuar

O macro iria mandar de volta pra Viajar ou para continuar.

Com o Dwarven Ring, realmente parece mais fácil de obter o resultado sem muito trabalho no script, mas não fica tão confiável, se esquecer o ring ou ele acabar quando vc estiver AFK, ou por qualquer motivo o bot dar uma bugada e não equipar ou desequipar, o char fica preso.
#12
Entao deve ser por isso que que nao axiste um script assim Big Grin se existir esta a venda olha gostaria de saber como se usa essa maccro pq nao entendi ela

200 {Anti Trap-Wild Insert} Tibia.KeyDown(45) HUD.Display(For change the key: http://wiki.bmega.net/doku.php?id=virtual_key_codes) X:=Self.X Y:=Self.Y Z:=Self.Z Map.UseOn(3308, 2130, !X!, !Y!, !Z!, 1)
#13
Esse macro faz com que quando você aperte ou segure a tecla "Insert" do seu teclado, ele use uma "Machete" no ID 2130 que provavelmente é um chumaço de grama, em qualquer SQM a sua volta.

Como o próprio nome já diz "Anti Trap Wild Insert", (Anti prisão-selvagem Insert).

Se isso te ajudou, click em "Give Reputation to this user".


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)